Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 760 pny 2gb inicia apenas com drivers generico


Posts recomendados

Peguei essa placa hoje usada, porém ao instalar os drivers dela.O windows pede para reiniciar, porém ao iniciar quando chega na tela do logo do windows ele gira as bolinhas normalmente depois as bolinhas no logo param por 5 segundos depois volta a girar novamente entrando no windows, quando vou verificar os drivers da placa não estão funcionando e o windows fica pedindo para reiniciar toda hora para instalar o driver, porém nunca inicia os elementos gráficos 3d.

 

Acho que bem  na hora que vai iniciar o windows a placa de video por algum motivo não consegue ligar os elementos gráficos 3d dela e então acaba ligando os drivers genéricos.Só acho estranho, pois caso fosse defeito físico ela simplesmente reiniciaria e não entraria no windows.

 

minha config

 

gabinete mid tower gt acrilico

fonte evga 430w

placa piq 77 CL

i7 3770 3.4

4x4gb Smart 1600mhz 16gb.

ssd 240gb A400

hd seagate 3tb 7200rpm

vga gtx 760 2gb pny

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gilson668 disse:

Ja tentou formatar o Windows? Pois pode ter havido alguma incompatibilidade do sistema

Não tentei nada ainda, estou desconfiado que seja a placa de video mesmo.pois na hora que entra na tela do logo com simbolo azul sa bolinhas que gira trava por 4 a 5 segundos e depois ela volta a girar novamente, mas ao entra no windows e está com drivers genéricos.

 

em relação ao códigos de erro aparece apenas código 14 onde fica pedindo para reiniciar para instalar os drivers, mas ai inicia e fica nisso sem parar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...