Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LUCA VALERIO

Macbook Pro Processador Update

Posts recomendados

Olá galera,

Sou fotógrafo e edito videos na maior parte do tempo, e uso meu macbook pro de 2012 pra executar essas tarefas. Visto que ele tá começando a engasgar em minhas atividades diárias , muito pelo seu tempo de uso,  fui olhar no site da apple recentemente e vi que o pro tem vários modelos diferentes.

Reparei que o modelo mais barato, com um i7, tem 1.7 GHz, já um outro um pouco mais caro, também com i7 tem 2.8 GHZ. Esses ghz fazem muita diferença para ediçao ? O que seria isso ? A diferença de preço é de 2500 reais mais ou menos, vale a pena ? Não entendo muito sobre especificações mais detalhadas de processadores me desculpem. Detalhando apenas que sao processadores i7, e vou colocar 16gb de memória, tenho a necessidade de ter esse gasto a mais ? 

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...