Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém reconhece, recomenda essa marca PUSKILL


Roknauta

Posts recomendados

agora, Italo Natan disse:

Lembro de ter visto em algum artigo, que marca não é tão relevante quanto a geração da memoria RAM. Por que nao opta por dois pentes de 8 GB? 

 

Ve os comentários

Eu já possuo 2 pentes de 8..estou precisando trocar para 2 de 16..Meu trabalho requer memória infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Em 03/09/2020 às 08:49, Edson Luiz Rolim Júnior disse:

Realizei a compra de 1 módulo de 16 gb ddr4 da puskill hoje, agora estou esperando chegar, logo mais trarei meu feedback !

Vou aguardar seu feedback a respeito dessa memória. Quero comprar um pente de 16 GB 2400MHz, mas não sei se essa marca é boa. Vi uma pessoa reclamando sobre esse pente de 16. 

 

adicionado 4 minutos depois

Uma dúvida, será que dá problema colocar um pente de 16 GB dessa PuSkill junto com um pente de 8 GB de uma outra marca que já está no meu notebook? Observando que irei colocar um pente com a mesma frequência 2400. Meu note está com 8 de RAM, mas ele tem suporte para até 32 GB e no momento quero deixá-lo com 24, caso comprei esse pente 16. Será que pode dar algum problema, tipo de incompatibilidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 03/09/2020 às 08:49, Edson Luiz Rolim Júnior disse:

Realizei a compra de 1 módulo de 16 gb DDR4 da puskill hoje, agora estou esperando chegar, logo mais trarei meu feedback !

opa amigo ,funciona até hoje ?comprei no aliexpress pro meu notebook pente de 16gb 2133mhz ,só deve chegar em 20 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...