Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Java alguem poderia me ajudar com os ip


Andremdc

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

@Andremdc    pelo que pesquisei o  ip  é um endereço de cada pc na rede e você pode modifica-lo manualmente , mas o ip da conexão da internet precisa pedir permissão ao provedor do serviço  , então abrir uma pagina da web só mesmo em um pc , e para abrir essa mesma página com vários ip diferentes precisaria ser em vários pc's , um em cada um .  ou não entendi bem o quê você quis dizer  .

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@devair1010  eu uso VPN e PROXY também da certo, mas queria fazer de uma maneira rapida porque demora muito pra abrir. eu tenho o programa de um cara que eu consegui o unico problema q ele ta criptografado mas da pra ver algumas coisas,  e sei que é criado em linguagem framework e cefsharp, eu tenho outro escript e outra maneira. mas ai se puder me ajudar e se você entender conversando fora daqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...