Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AsRock RX VEGA 56 vale a pena?


Posts recomendados

Fala galera, beleza?

Queria saber se alguém tem experiencia com a placa rx vega 56 modelo AsRock, diferente do modelo da Asus ela só tem um fan, isso é um problema?, vou ter problemas em relação a temperatura ou geração de ruído por ela ter só 1 fan?, essa placa esquenta muito?

Esses são alguns dos meus questionamentos em relação a ela, agradeço desde já qualquer informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Luís Eduardo Klein disse:

Fala galera, beleza?

Queria saber se alguém tem experiencia com a placa rx vega 56 modelo AsRock, diferente do modelo da Asus ela só tem um fan, isso é um problema?, vou ter problemas em relação a temperatura ou geração de ruído por ela ter só 1 fan?, essa placa esquenta muito?

Esses são alguns dos meus questionamentos em relação a ela, agradeço desde já qualquer informação.

 

Esqueça modelos de placa de vídeo com 1 fan somente

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????


Quando pretende comprar sua nova placa de vídeo ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brender Vou aproveitar a Black Friday pra comprar um PC novo, quero gastar no máximo R$3.700, o processador vai ser o Ryzen 5 3600 ou 3600x, a placa-mãe vai ser a Asus B450M Gaming, 2 memórias RAM Crucial de 8GB DDR4 CL15 3.000 MHz, uma fonte Corsair 650w 80 Plus Bronze PFC Ativo, um SSD de 480GB da Kingston, um HD de 1TB ou 2TB e um gabinete bem baratinho

adicionado 1 minuto depois

@brender pretendo comprar um monitor Full HD/144hz no futuro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Luís Eduardo Klein disse:

@brender Vou aproveitar a Black Friday pra comprar um PC novo, quero gastar no máximo R$3.700, o processador vai ser o Ryzen 5 3600 ou 3600x, a placa-mãe vai ser a Asus B450M Gaming, 2 memórias RAM Crucial de 8GB DDR4 CL15 3.000 MHz, uma fonte Corsair 650w 80 Plus Bronze PFC Ativo, um SSD de 480GB da Kingston, um HD de 1TB ou 2TB e um gabinete bem baratinho

adicionado 1 minuto depois

@brender pretendo comprar um monitor Full HD/144hz no futuro

 

gabinete recomendo o AERO COOL 500 ou Gabinete Wheel Jack

 

Saiba que essa ASUS não vai suportar um RYZEN 7 em stress test, se possível uma placa com dissipador + 4 stlos de memória

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Luís Eduardo Klein disse:

@brender sim, vou comprar um desses dois, depende de qual tiver o melhor preço, essa placa-mãe tem 4 slots pra memória, qual placa-mãe tu recomenda pra esse setup?

 

É complicado indicar qualquer placa

 

época de black friday, lojas aproveitam para zerar o estoque

 

e depende do seu orçamento, se vai comprar em loja separada ou na mesma loja e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Luís Eduardo Klein disse:

@brender poderia me explicar o porquê ela não aguentaria? O que ia acontecer? 

 

Aqui

  

Em 29/10/2019 às 17:03, brender disse:

 

Eu acho que o cliente deveria ter comprado uma B450M STEEL LEGEND, a qualidade do VRM é bem superior

 

https://www.asrock.com/MB/AMD/B450M Steel Legend/

 

Se ele usar algo que vai estressar o processador parecido com um BLENDER da vida, vai ficar 110 graus o VRM

 

Se chegar a 120 graus vai ter throttling, no review do peperaio sobre essa placa, ele fala sobre isso

 

Se for em um lugar quente, não sei se isso irá afetar mais

 

wKPsWT4.jpg

 

 

Se ainda tem dúvidas, só assistir os 2 vídeos e irá perceber a diferença

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Luís Eduardo Klein disse:

@brender @brendere por que não comprar o modelo de placa de vídeo com 1 fan?

 

Porque ele é horrível, esquenta demais, é ineficiente 

adicionado 0 minutos depois

RX 5700 e RX 5700 XT são uma nova arquitetura otimizada para jogos

 

Se vai jogar, compra uma RX 5700 ou RX 5700 XT, precisa esperar voltar aos estoques

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Luís Eduardo Klein disse:

@brender valeu, a rx 5700 tem na Kabum, triple fan

 

Só compraria placa de vídeo das marcas MSI, GIGABYTE e ASUS por causa da garantia de 3 anos no Brasil
 

Só compraria SSD das marcas SSD CORSAIR, SSD WD Black ou SSD INTEL, por causa da garantia de 5 anos no Brasil
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...