Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer de R$2600,00 + Esse é bom?


Ir à solução Resolvido por Jonatas Faura,

Posts recomendados

Olá

 

Estou procurando por PCs Gamer prontos que não custem muito mais de R$2600,00 já parcelado; Gostaria de recomendações.

Além disso, achei esse PC, mas como não sei muito do assunto, não posso saber se é bom e tem bom custo-benefício, então gostaria de saber, além é claro das recomendações, se ele é um bom achado.

Desde já, agradeço!

 

Nota: Comprarei na Black Friday, quando pode haver um desconto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Um bem parecido com esse que colocou, é esse aqui:

https://www.pichau.com.br/computadores?p=2&product_list_limit=32&product_list_order=price

 

Só que esse é tem um processador mais novo de 9º gen, ou seja, ele é um quad core 4/4.

 

Para esse orçamento, essa máquina seria a melhor opção.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Facoed Cara, eu estou vendendo meu computador, mercado livre:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1363639086-computador-gamer-i5-gtx-1060-_JM

 

Esse i5 tem desempenho próximo ao do i5 7400, aliás, chega a ser superior ao i5 6400. A GTX 1060 é um pouco superior a RX 570.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Jonatas Faura disse:

Um bem parecido com esse que colocou, é esse aqui:

https://www.pichau.com.br/computadores?p=2&product_list_limit=32&product_list_order=price

 

Só que esse é tem um processador mais novo de 9º gen, ou seja, ele é um quad core 4/4.

 

Para esse orçamento, essa máquina seria a melhor opção.

@Jonatas Faura Olha, desculpe o incomodo mas você deu o link da lista de computadores da pichau...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  rapaz, eu colocaria um pouco mais de memória, com 8gb roda, mas o padrão é 16gb mínimo pra um pc gamer. agora eu realmente não estou por dentro das peças, faz 3 anos que montei meu pc, tentei montar um na pichau, veja o que acha:

 

 

processador amd ryzen 3 3200g quad-core 3.6ghz (4ghz turbo) 6mb cache am4, yd3200c5fhbox

 

cooler para processador pichau gaming sage led branco, pg-saoi-white

 

placa-mãe asrock a320m-hd ddr4 socket am4 chipset amd a320

 

2x memoria team group t-force vulcan 8gb (1x8) 2666mhz ddr4 vermelho, tlred48g2666hc15b01

 

placa de video msi radeon rx 570 4gb gddr5 armor oc 256-bit, 912-v341-297

 

hd wd blue 1tb 3.5" sata iii 6gb/s, wd10ezex

 

gabinete gamer tgt combat preto lateral acrilico, tgt-cbt-01

 

ventoinha tgt hawker 1x120mm verde, hawker-green

 

fonte aerocool kcas 400w white full range 80 plus, en50311

 

totalr$2.742,99

10x de 279,90
sem juros no cartão

à vista 2463,09
no boleto com 12% de desconto

 

ficou um pouco acima do orçamento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

14 minutos atrás, Facoed disse:

@Jonatas Faura Olha, desculpe o incomodo mas você deu o link da lista de computadores da pichau...

Sorry kkkk

 

Segue link: https://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-i3-9100f-radeon-rx-570-4gb-gddr5-armor-oc-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-komor-rgb

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Jonatas Faura disse:

Um bem parecido com esse que colocou, é esse aqui:

https://www.pichau.com.br/computadores?p=2&product_list_limit=32&product_list_order=price

 

Só que esse é tem um processador mais novo de 9º gen, ou seja, ele é um quad core 4/4.

 

Para esse orçamento, essa máquina seria a melhor opção.

 

22 minutos atrás, Jonatas Faura disse:

@Jonatas Faura  Esse PC parece ótimo! Obrigado pela recomendação, muito provavelmente será esse.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Facoed Acredito que é possível montar um computador melhor por este valor. Recomendo que crie um tópico solicitando propostas de orçamento de computadores customizados e montados pela loja, pois assim muitos outros membros poderão te fazer sugestões. Acredito que comprar um i3 com 4GB de RAM hoje, por esse valor, é jogar dinheiro fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2019 às 13:59, Facoed disse:

Olá

Estou procurando por PCs Gamer prontos que não custem muito mais de R$2600,00 já parcelado; Gostaria de recomendações.

Além disso, achei esse PC, mas como não sei muito do assunto, não posso saber se é bom e tem bom custo-benefício, então gostaria de saber, além é claro das recomendações, se ele é um bom achado.

Desde já, agradeço!

Nota: Comprarei na Black Friday, quando pode haver um desconto.

 

i3 só possui 4 core / 4 threads

i5 só possui 6 core / 6 threads
RYZEN 5 possui 6 core / 12 threads, vai ter mais longevidade

 

RYZEN 5 1600 ou RYZEN 5 2600 + B450 + 8GB ou 16GB (2x8gb) 3200 mhz ou 3000 mhz + CX 450 ou CX 550 + Gabinete Aero Cool 500 ou Gabinete Wheel Jack + todo o resto na placa de vídeo

 


Só compraria placa de vídeo das marcas GALAX, MSI, GIGABYTE e ASUS por causa da garantia de 3 anos no Brasil
GALAX você precisa se cadastrar no site da fabricante para ter a garantia de 3 anos
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...