Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou tendo problema na hora da formatação


Posts recomendados

Toda vez que tento instalar o win10 na minha placa-mãe fica dando esse erro, sendo que formatei o mesmo hd em outra placa-mãe e formatou tudo ok, só nessa placa que fica dando esse erro. Alguem poderia me ajudar com este problema?
placa-mãe : Intel desktop Board 02

Obs: se eu formatar o hd em  outra placa-mãe e depois colocar nessa tem algum problema?
Obs1:Imagem da net, mais é o mesmo problema que estou tendo a diferença é que o da imagem esta em espanhol

Erreur-0x8007025d-installation-Windows-768x1024.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Rodrigo Yagami disse:

Toda vez que tento instalar o win10 na minha placa-mãe fica dando esse erro, sendo que formatei o mesmo hd em outra placa-mãe e formatou tudo ok, só nessa placa que fica dando esse erro. Alguem poderia me ajudar com este problema?
placa-mãe : Intel desktop Board 02

Obs: se eu formatar o hd em  outra placa-mãe e depois colocar nessa tem algum problema?

Erreur-0x8007025d-installation-Windows-768x1024.jpg

Baixe a iso direto da Microsoft e prepare a ferramenta de instalação conforme as instruções:

 

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rodrigo Yagami disse:

@BruceKnight @Wal SJC isso só acontece se eu formatar na placa-mãe do meu primo pois na minha formata normalmente

De qualquer forma, esse Windows em francês aí, você deve ter baixado de algum site paralelo, né?

Os Windows paralelos, mesmo os que não contem trojans, costumam dar problemas em mais de 50% das instalações, porque estão "capados" de diversos arquivos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Rodrigo Yagami disse:

@Wal SJC essa imagem é da internet. o meu está com esse problema ai mais só que em português. eu baixei na própria microsoft

Então baixe novamente, naquele link que eu passei.

Pode ser que o seu foi corrompido durante o download, ou ao montar a mídia de instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Yagami Se formatar o HD em um pc, vai entrar os drivers referentes aquela máquina e aquela configuração, o que no windows 7, fazendo a troca dá problema.

 

Baixe a ISO nova direto do site da Microsoft e tente novamente usando tudo no pc do seu primo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Rodrigo Yagami disse:

@Wal SJC se eu formatar o hd em outra placa e depois coloca-lo de novo na placa do meu primo tem algum problema?

Não funciona, tem que rodar a instalação no pc hospedeiro do sistema operacional, caso contrário os drivers não serão instalados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...