Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um pc que rode Fortnite a 120 fps


Posts recomendados

@Raphael Zangarelli Entendi, cara, se for pra rodar a 120 FPS com um computador novo, teria que por em uma resolução baixa e não Full HD, recomendaria um Ryzen 5 3400G com 8GB 2666MHz pra cima (Ryzens de terceira geração funcionam melhor com frequências acima de 3000MHz), em Dual Channel (2x4GB no caso) com uma B450 (não pegue uma B450 Biostar nem uma Prime da ASUS, são placas-mãe horríveis, até B350 é melhor), e uma fonte de qualidade, recomendaria uma CX450 (uma fonte de 350w já daria conta e sobraria potência ainda, se não for pegar a CX450 procure por fontes 80 Plus Bronze ou 80 Plus Gold).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Raphael Zangarelli disse:

@William_1223 muito obrigado! Eu irei pesquisar tudo e pra já imaginar preço, valeu mesmo

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brender Pretendo comprar em 2020 mesmo, estou ciente que tenho que ter um monitor 144hz, justamente por isso eu quero que o pc não seja nada caro por que eu irei ter que comprar um monitor também

adicionado 1 minuto depois

@BruceKnight é por isso pretendo montar um pc barato no momento, por que eu vou comprar um monitor 144hz também, ai futuramente eu posso fazer upgrades no pc 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Raphael Zangarelli disse:

@brender Pretendo comprar em 2020 mesmo, estou ciente que tenho que ter um monitor 144hz, justamente por isso eu quero que o pc não seja nada caro por que eu irei ter que comprar um monitor também

adicionado 1 minuto depois

@BruceKnight é por isso pretendo montar um pc barato no momento, por que eu vou comprar um monitor 144hz também, ai futuramente eu posso fazer upgrades no pc 

 

Vai na loja pichau e loja terabyte, verifique modelos de PC prontos

 

Por 2350, foi o máximo que conseguir

 

Essa RX 570 é forte, então vale a pena os 2350 reais

 

Só escolher as peças

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/7618/computador-t-gamer-plataforma-amd-ryzen

 

Gabinete Gamer Redragon Wheel Jack, Mid Tower, S-Fan, Vidro Temperado, Black, S-fonte, GC-606B (x1)

Fonte Corsair CX450 450W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, CP-9020120-WW (x1)

HD Seagate Barracuda 1TB, Sata III, 7200RPM, 64MB, ST1000DM010 (x1)

Memória DDR4 Corsair Vengeance LPX, 8GB 3000MHz, CMK8GX4M1D3000C16 (x1)

placa-mãe Biostar B450MH, Chipset B450, AMD AM4, mATX, DDR4 (x1)

Processador AMD Ryzen 3 2200G 3.5GHz (3.7GHz Turbo), 4-Core 4-Thread, Cooler Wraith Stealth, AM4, YD2200C5FBBOX (x1)

Placa de Ví­deo PowerColor Radeon RX 570 Red Dragon Dual, 4GB GDDR5, 256Bit, AXRX 570 4GBD5-3DHDV2/OC (x1)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brender Placa-mãe da Biostar e placa de vídeo da PowerColor, duas marcas chinesas que praticamente ninguém recomenda. Acredito que não tenha garantia no Brasil, e se tiver é com a própria Terabyte e vai ser de 1 ano ou 9 meses. Sem contar que a memória é Single Channel (1x8GB não 2x8GB ou 2x4GB), Dual Channel tem um ganho de desempenho muito significativo, para se ter noção, minha memória DDR3 2x4GB 1600MHz chega a ser melhor que memórias DDR4 1x8GB 2133MHz e até algumas 2400MHz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 20/11/2019 às 22:04, William_1223 disse:

@Raphael Zangarelli Entendi, cara, se for pra rodar a 120 FPS com um computador novo, teria que por em uma resolução baixa e não Full HD, recomendaria um Ryzen 5 3400G

Ele não vai rodar em 120fps sem gpu, nem se for no low. O video integrado dele é bom mas nem tanto assim.

Mas fiquei curioso porque você acha que as Prime e as Biostar são horríveis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...