Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quando jogo LOL fica com FPS muito baixo.


Posts recomendados

Boa noite galera, eu tenho um pc que é até rápido, mas quando entro para jogar LOL e fica travando muito.

minha placa-mãe ASUS M4N68T-M LE,

Processador AMD Athos II2x 250

memoria 4gb.

aguem sabe me explica por que fica travando quando entro na tela de batalha do LOL ?

obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2019 às 01:19, Fabio Nascimento da Conceição disse:

Boa noite galera, eu tenho um pc que é até rápido, mas quando entro para jogar LOL e fica travando muito.

minha placa-mãe ASUS M4N68T-M LE,

Processador AMD Athos II2x 250

memoria 4gb.

aguem sabe me explica por que fica travando quando entro na tela de batalha do LOL ?

obrigado pela atenção.

Bom dia,

 

Superficialmente assim, me parece falta de vram (memória de vídeo). Não precisa de muita coisa pra rodar LoL, muitos gráficos integrados dão conta do recado, mas no seu caso, acho melhor apenas colocar uma placa de vídeos para solucionar o problema. Diga qual o seu orçamento disponível que a gente ajuda você a escolher uma placa de vídeo coerente com o seu orçamento e com o seu setup.

 

Você pode já ir dando uma olhada em alguns modelos e procurar no Youtube sobre a placa e seu respectivo desempenho em jogos (por ex). 

 

RX 550 2GB GDDR5 - placa bem fraca, feita para rodar jogos leves como o LoL.

RX 560 2GB GDDR5 - mesma coisa, placa feita principalmente para Moba (LoL, DOTA). Vai dar uma boa ajudada no desempenho. 

 

Outra coisa que não ajuda no seu PC é a RAM. 4GB hoje em dia é muito pouco, o mínimo recomendado é de 8GB. Inclusive, é possível melhorar seu FPS apenas aumentando a memória RAM. Como você usa gráficos integrados (placa de vídeo onboard) é possível aumentar a memoria dedicada ao vídeo integrado e, assim, aumentar seu FPS.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Amanda Gonçalo @Amanda Gonçalo obrigado vou Trocat o processador é comprar uma placa de vídeo 

adicionado 3 minutos depois

@piterprado muito obrigado pela ajuda, vou fazer isso o quanto antes, eu achei q era processador, mas vou investir na placa de vídeo e memória 👍🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...