Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização da BIOS H310 Para 9ª Geração Intel


Posts recomendados

Minha dúvida é a seguinte: Estou com uma placa-mãe Gigabyte H310M-H (Rev. 1.0) e o processador Intel Core i3 9100F. O PC está quase completo, só faltam as memórias RAM e a placa de vídeo. Acho que a versão atual da BIOS é a F1 (ainda não pude ligar pra saber), mas para funcionar com o processador citado será necessário atualizar para a versão F12. A dúvida principal é se depois de obter as memórias RAMs e a placa de vídeo e ligar o PC ele dará vídeo para que eu possa em fim atualizar a BIOS. Pois se não funcionar o vídeo vou ter comprar um Celeron da 8ª geração só pra fazer isso, aí será um gasto adicional. Enfim, essa são as dúvidas, grato pela ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Hidden Character disse:

Pois se não funcionar o vídeo vou ter comprar um Celeron da 8ª geração só pra fazer isso, aí será um gasto adicional.

Bom, pelo menos já tá ciente do provável problema, pois será justamente isso que aconteceria...

 

Mas, você só vai saber disso, na prática.. Como eles já tem um tempo no mercado, acho meio difícil uma placa não vier já com a BIOS atual, seja pela loja fazer isso ou por ser peça nova no estoque..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hidden Character Olá, bom dia e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega, provavelmente não dará vídeo, pois o processador em teoria não seria reconhecido. Você teria que levar a placa-mãe em uma assistência técnica para que atualizem o BIOS para você ou veja se tem algum colega que tenha qualquer CPU de 8° geração para que você consiga atualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...