Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook ligou sozinho quando liguei a luz


TechTrOn

Posts recomendados

Recentemente fiz um upgrade no meu PC, adicionei mais um pente de 2GB de memória RAM totalizando 4GB, adicionei um HD de 500GB com o Windows 8. Até aí tudo bem. Porém, hoje eu fui dormir, invés de desligar ele, eu deixei no modo dormir. Aí sai do meu quarto, quando eu voltei pro meu quarto, eu liguei a luz do meu quarto e meu notebook ligou sozinho. O estranho foi que foi bem na hora que liguei a luz. Será que ele tem algum sensor? Me ajudem por favor! Ele já fez isso antes de eu fazer o upgrade! Ele já também ligou sozinho de madrugada na hora que fui dormir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Dyan Cauê disse:

qual é o seu medo nessa questão toda?

 

 

O medo não interessa, o que interessa aqui é o que está ocasionando esse problema. Se você não sabe o que é, nem tem a intenção de ajudar, peço que por favor se retire ou ignore do meu post. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigo, esse problema do notebook ligar sozinho é bem comum inclusive já aconteceu comigo, essa sua experiência foi apenas uma imensa coincidência.

Geralmente esse problema se dá por um mal contado no botão de power ou até mesmo no sistema que pode ocasionar um bug e ele ligar sem que ninguém tenha tocado nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, provavelmente teve ai uma flutuação da energia que foi para a fonte. Aliás. Ele esta ligado na fonte. Se sim, provavelmente foi uma flutuação. Teste em outro ambiente. Se o aparelho não está ligado a rede elétrica, realmente tem mistério por ai. Qual a configuração da máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...