Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de FPS em jogos


Posts recomendados

Bom dia galera.

To com um problema com minha CPU. Recentemente comprei um water cooler gamemax iceberg 120, e a temperatura do meu processador não passa dos 51/52 graus em 100% de uso, porém do nada eu vejo a temperatura caindo e meu fps por exemplo, no csgo cai de 240 para 30, fica uns segundos e volta (uso uma RX550). Percebi o mesmo quando fiz um stress na CPU pelo CPU-Z. Alguem pode me da uma luz? 

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O estranho é dar o mesmo problema mesmo durante o stress, o que deveria prender o processador no máximo. Sugiro, só para ir eliminando, ir em gerenciamento de energia e colocar em alto desempenho (para não deixar o computador ficar tentando baixar teu clock). No meu I7 7700K, ao colocar no perfil "economia" ele dava uns gargalos mesmo navegando na web, coisa que ao meu ver não deveria ocorrer, pois não puxa praticamente nada.  Como você relatou que o processador esfria quando o fps cai, imagino que não tenha nada a ver com a placa de vídeo (no caso dela, uma boa seria conferir o funcionamento dela durante o problema com o Afterburner).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Léo Ramone fx-6100 @4Ghz

adicionado 0 minutos depois

@APitt entao, ja estava em alto desempenho :(

entao eu estava jogando normal a um tempo atras, ai essa semana chegou o WC e um gabinete novo, pois estou montando um pc novo, mas enquanto nao compro MB e processador to usando esses ainda e depois que instalei nesse gabinete percebi que começou ocorrer isso. Sera que pode ser memoria RAM ou fonte (cooler master 80 plus white 500w)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...