Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

7 minutos atrás, grievous disse:

Qual seu monitor? Quais jogos pretende rodar? Na minha opinião seria melhor comprar +8GB de RAM aí também se não o sistema ficará desbalanceado.

 

Para FHD eu iria de RX5700 ou RTX2060

Meu monitor é só Full HD não pretendo 4k, pretendo jogar red dead redemption 2, assassins creed odyssey e dying light 2 que vai lançar ano q vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Eduardo Trindade Coutinho disse:

Meu monitor é só Full HD não pretendo 4k, pretendo jogar red dead redemption 2, assassins creed odyssey e dying light 2 que vai lançar ano q vem


Quando pretende comprar sua nova placa de vídeo ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Eduardo Trindade Coutinho Atualmente para Red Dead Redemption 2 as GPUs da AMD são escolhas mais sensatas. Uma RX5700XT quase alcança uma RTX2080 (que custa ~R$1000 a mais) enquanto a RX5700 tem o mesmo desempenho que uma RTX2070 (que custa ~R$800 a mais)

 

Minha sugestão seria ir na RX5700 e +8GB de RAM.

 

Benchmark de RDR2:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom dia , gostaria de saber se vale a pena pegar essa rtx 2070 que está na promoção na terabyte  https://www.terabyteshop.com.br/produto/12566/placa-de-video-gainward-geforce-rtx-2070-dual-8gb-gddr6-256bit-ne62070018p2-1160x, se não qual outra poderia pegar nessa mesma faixa de preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MatheusRFC acho que vou pegar a rx 5700xt que você me indicou, minha fonte queimou e estou usando uma Corsair de 500w, tô pensando em comprar outra teria alguma que você me recomenda que vai levar de boa ? Não pretendo fazer oc

O resto do Pc 

R5 2600 

A320m-k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2020 às 12:02, Eduardo Trindade Coutinho disse:

Bom dia , gostaria de saber se vale a pena pegar essa rtx 2070 que está na promoção na terabyte  https://www.terabyteshop.com.br/produto/12566/placa-de-video-gainward-geforce-rtx-2070-dual-8gb-gddr6-256bit-ne62070018p2-1160x, se não qual outra poderia pegar nessa mesma faixa de preço

 

Só compraria placa de vídeo das marcas GALAX, MSI, GIGABYTE e ASUS por causa da garantia de 3 anos no Brasil
GALAX você precisa se cadastrar no site da fabricante para ter a garantia de 3 anos

 

RX 5700 possui desempenho de RTX 2060 SUPER / RTX 2070
RX 5700 XT possui desempenho de RTX 2070 SUPER

 

Talvez fosse mais negócio a RX 5700 XT MSI na terabyte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!