Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de notebook para minhas exigências


maciel.lopes

Posts recomendados

Ah, como é difícil encontrar um notebook com configurações boas e com preço decente.

 

Quero um notebook novo e minhas exigências são essas:

 

- Não preciso de GPU dedicada, pois encarece o produto, mas se tiver e não ficar caro, tudo bem

- Pelo menos um i5 de oitava geração ou Ryzen equivalente

- 8 GB de RAM

- Tela Full HD, por favor! Não abro mão desse detalhe

- Rede cabeada Gigabit

 

Sempre que encontro algum interessante, falta algo acima. O que mais falta é disponibilidade de telas Full HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2019 às 13:13, maciel.lopes disse:

Ah, como é difícil encontrar um notebook com configurações boas e com preço decente.

 

Quero um notebook novo e minhas exigências são essas:

 

- Não preciso de GPU dedicada, pois encarece o produto, mas se tiver e não ficar caro, tudo bem

- Pelo menos um i5 de oitava geração ou Ryzen equivalente

- 8 GB de RAM

- Tela Full HD, por favor! Não abro mão desse detalhe

- Rede cabeada Gigabit

 

Sempre que encontro algum interessante, falta algo acima. O que mais falta é disponibilidade de telas Full HD.

Quanto esta disposto a investir? A linha da AMD é top, mas um problema é a tela full HD. Preciso saber o quanto poderá investir no Ultrabook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado @Gabriel Torres.

 

@dwatashi e @Italo Natan, obrigado por responderem. Então, como bom e velho brasileiro comum, quero gastar o mínimo possível pelo melhor equipamento possível de se comprar.

 

Um que eu encontrei e que estava saindo abaixo de 2 mil  e ainda com cashback foi o Samsung Expert X20, ele possui tela Full HD, i5 de oitava geração, mas só tem 4 GB de RAM (pelo menos tem um slot livre para upgrade) e não possui rede cabeada Gigabit, mas posso abrir mão desse detalhe.

 

Acabei não comprando por ter esperança de que encontrarei um modelo melhor na Black Friday.

 

Ps.: Infelizmente, os preços dos notebooks que eu venho acompanhando já aumentaram significativamente, como em toda Black Friday.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...