Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sera que a fonte aguenta?


MatheusV

Posts recomendados

5 minutos atrás, MatheusV disse:

Olá galera sou novo aqui e leigo no assunto também e acho que acabei cometendo um erro , comprei uma fonte de 500w da casemall e queria saber se ela vai aguentar as config do meu pc, segue abaixo:

GTX 750 TI 2GB

I5-2310 2.90GHZ

8GB DE RAM

Comprou essa fonte agora? Da pra devolver? Fonte lixo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, MatheusV disse:

Puts eu acabei de pagar e creio que não tem devolução, vcs poderiam me dizer o porque ela é tão ruim?

Olha eu fui ver e tem como devolver sim, só que eu fui nela pelo orçamento, tem alguma outra fonte boa e barata que vcs me indiquem pra aguentar essa config?

Se você comprou pela internet, você tem direito a devolução do seu dinheiro. Basta entrar em contato com a loja e dizer que desistiu da compra. Eles tem que te devolver o dinheiro sem nenhum questionamento.

 

Porque ela é ruim? porque é de péssima qualidade.

 

Compre uma Corsair VS450, por exemplo. PCYes Electro V2 450w, PICHAU GAMING NIDUS 500W são outras opções.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@braconius ok então, muito obrigado

 

agora, MatheusV disse:

Puts eu acabei de pagar e creio que não tem devolução, vcs poderiam me dizer o porque ela é tão ruim?

Olha eu fui ver e tem como devolver sim, só que eu fui nela pelo orçamento, tem alguma outra fonte boa e barata que vcs me indiquem pra aguentar essa config?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, MatheusV disse:

Puts eu acabei de pagar e creio que não tem devolução, vcs poderiam me dizer o porque ela é tão ruim?

Olha eu fui ver e tem como devolver sim, só que eu fui nela pelo orçamento

Bom, as fabricantes de fontes boas não tem um cartel mundial para vender mais caro. E as que vendem barato não tem mágica. Não existe almoço grátis. E os baratos são com ingredientes de baixa qualidade. Logo, ou a fonte não entrega a potência rotulada, ou entrega com níveis de ruído elétrico altos, por usar componentes de baixa qualidade. E fonte de baixa qualidade é igual usar gasolina de posto sem bandeira, com preço R$ 1,00 mais barato que as outras. Mágica? Claro que não!. Uma hora vai dar problema no carro. No computador é a mesma coisa. A fonte barata, uma hora, irá estragar algo. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...