Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sera que a fonte aguenta?


MatheusV

Posts recomendados

5 minutos atrás, MatheusV disse:

Olá galera sou novo aqui e leigo no assunto também e acho que acabei cometendo um erro , comprei uma fonte de 500w da casemall e queria saber se ela vai aguentar as config do meu pc, segue abaixo:

GTX 750 TI 2GB

I5-2310 2.90GHZ

8GB DE RAM

Comprou essa fonte agora? Da pra devolver? Fonte lixo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, MatheusV disse:

Puts eu acabei de pagar e creio que não tem devolução, vcs poderiam me dizer o porque ela é tão ruim?

Olha eu fui ver e tem como devolver sim, só que eu fui nela pelo orçamento, tem alguma outra fonte boa e barata que vcs me indiquem pra aguentar essa config?

Se você comprou pela internet, você tem direito a devolução do seu dinheiro. Basta entrar em contato com a loja e dizer que desistiu da compra. Eles tem que te devolver o dinheiro sem nenhum questionamento.

 

Porque ela é ruim? porque é de péssima qualidade.

 

Compre uma Corsair VS450, por exemplo. PCYes Electro V2 450w, PICHAU GAMING NIDUS 500W são outras opções.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@braconius ok então, muito obrigado

 

agora, MatheusV disse:

Puts eu acabei de pagar e creio que não tem devolução, vcs poderiam me dizer o porque ela é tão ruim?

Olha eu fui ver e tem como devolver sim, só que eu fui nela pelo orçamento, tem alguma outra fonte boa e barata que vcs me indiquem pra aguentar essa config?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, MatheusV disse:

Puts eu acabei de pagar e creio que não tem devolução, vcs poderiam me dizer o porque ela é tão ruim?

Olha eu fui ver e tem como devolver sim, só que eu fui nela pelo orçamento