Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Em busca de um mouse


Posts recomendados

Olá, existe mouse a prova de dobleclick (clicks involuntários) e clickfail (Clicks desejados mas sem exito)? Ou será que todos os mouses estão sujeitos a dar defeitos?

Se possível me recomendar um bom de baixo custo, já que também sou vitima da crise. Mouse p/ qualquer finalidade.

 

 

É isso!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de eu concordar que todo mouse está propenso a isso como dito pelo @Bruce., eu acredito que alguns de melhor qualidade tem menor propensão a fazer isso. Eu tinha um CM Storm Inferno e ele não fez isso até o dia que morreu (morreu depois de 4 anos de uso). Atualmente tenho o Logitech G600 e ainda não fez isso, com 3 anos de uso. Mouses genéricos em geral fazem isso bem rápido, e mouses de marcas OEM também. Mouses de boas marcas como Logitech e Microsoft (apesar da Microsoft parecer ser meio OEM também) não costumam fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, WOZ Dods disse:

Apesar de eu concordar que todo mouse está propenso a isso como dito pelo @Bruce., eu acredito que alguns de melhor qualidade tem menor propensão a fazer isso. Eu tinha um CM Storm Inferno e ele não fez isso até o dia que morreu (morreu depois de 4 anos de uso). Atualmente tenho o Logitech G600 e ainda não fez isso, com 3 anos de uso. Mouses genéricos em geral fazem isso bem rápido, e mouses de marcas OEM também. Mouses de boas marcas como Logitech e Microsoft (apesar da Microsoft parecer ser meio OEM também) não costumam fazer.

O meu CM Sentinel também nunca deu isso! Comprei ele em 2012 e ele está morrendo só agora! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...