Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, existe mouse a prova de dobleclick (clicks involuntários) e clickfail (Clicks desejados mas sem exito)? Ou será que todos os mouses estão sujeitos a dar defeitos?

Se possível me recomendar um bom de baixo custo, já que também sou vitima da crise. Mouse p/ qualquer finalidade.

É isso!

Postado

Apesar de eu concordar que todo mouse está propenso a isso como dito pelo @Bruce., eu acredito que alguns de melhor qualidade tem menor propensão a fazer isso. Eu tinha um CM Storm Inferno e ele não fez isso até o dia que morreu (morreu depois de 4 anos de uso). Atualmente tenho o Logitech G600 e ainda não fez isso, com 3 anos de uso. Mouses genéricos em geral fazem isso bem rápido, e mouses de marcas OEM também. Mouses de boas marcas como Logitech e Microsoft (apesar da Microsoft parecer ser meio OEM também) não costumam fazer.

Postado
21 minutos atrás, WOZ Dods disse:

Apesar de eu concordar que todo mouse está propenso a isso como dito pelo @Bruce., eu acredito que alguns de melhor qualidade tem menor propensão a fazer isso. Eu tinha um CM Storm Inferno e ele não fez isso até o dia que morreu (morreu depois de 4 anos de uso). Atualmente tenho o Logitech G600 e ainda não fez isso, com 3 anos de uso. Mouses genéricos em geral fazem isso bem rápido, e mouses de marcas OEM também. Mouses de boas marcas como Logitech e Microsoft (apesar da Microsoft parecer ser meio OEM também) não costumam fazer.

O meu CM Sentinel também nunca deu isso! Comprei ele em 2012 e ele está morrendo só agora! 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!