Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recomendação de placa de vídeo.


Posts recomendados

Galera, antes de tudo, sei que o hardware é ultrapassado, mas deixo enfatizado aqui que qualquer substituição além da que vai ser levantada na postagem está inviável no momento.

 

Gostaria de saber a qual a melhor placa de vídeo se encaixaria nessa config. Daria pra colocar até quanto? ex: GeForce GT 240 1GB(é a que tenho no momento) até uma 1660 daria? ou apenas umas 950? até mesmo a 750. algumas dessas daria? me digam, por favor! desde já agradeço. (EDIT. não precisa ser apenas essas que mandei, foram exemplo, mas elas se encaixariam? me recomendem mais placas se vcs souberem!)

CPU: G2030

8 GB DE RAM

FONTE DE 500W 

MOBO: asus p8h61-m LX2 R2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JHOWVIRUS disse:

Galera, antes de tudo, sei que o hardware é ultrapassado, mas deixo enfatizado aqui que qualquer substituição além da que vai ser levantada na postagem está inviável no momento.

 

Gostaria de saber a qual a melhor placa de vídeo se encaixaria nessa config. Daria pra colocar até quanto? ex: GeForce GT 240 1GB(é a que tenho no momento) até uma 1660 daria? ou apenas umas 950? até mesmo a 750. algumas dessas daria? me digam, por favor! desde já agradeço. (EDIT. não precisa ser apenas essas que mandei, foram exemplo, mas elas se encaixariam? me recomendem mais placas se vcs souberem!)

CPU: G2030

8 GB DE RAM

FONTE DE 500W 

MOBO: asus p8h61-m LX2 R2.0

Uma RX 570 cairia bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...