Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo


Posts recomendados

Galera, eu não manjo praticamente nada de config. pra pc, minha placa de vídeo deu ruim e eu preciso comprar outra urgente pra trabalhar e jogar pelo menos um cs, dota, lol, paladins e tenho medo de comprar uma não compatível. Não tenho muito tempo pra ficar pesquisando muito porque estudo integralmente e preciso dela urgentemente. Podem me ajudar, por favor? A config do meu pc é essa aí:
 

Config PC - Adaptador de vídeo.png

Config PC - memória.png

Config PC - Processador.png

Config. PC - Geral e Placa mãe.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2019 às 21:33, Ronner Paulo disse:

Galera, eu não manjo praticamente nada de config. pra pc, minha placa de vídeo deu ruim e eu preciso comprar outra urgente pra trabalhar e jogar pelo menos um cs, dota, lol, paladins e tenho medo de comprar uma não compatível. Não tenho muito tempo pra ficar pesquisando muito porque estudo integralmente e preciso dela urgentemente. Podem me ajudar, por favor? A config do meu pc é essa aí:

 

Qual o orçamento da sua placa de vídeo ? Quanto pode gastar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brender Até uns R$1.200, o ideal seria R$ 1.000,00 no máximo.Eu tinha uma gtx 1050 ti da Zotac mas deu ruim.

 

adicionado 1 minuto depois

@JoaoVitorSk8 A minha era uma gtx 1050 ti da Zotac antes de dar ruim, queria algo melhor até R$ 1.200,00 no máximo, de preferência até R$ 1.000,00, vou usar pra trabalhar principalmente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...