Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

APM-A320G + R3 2200G com problemas de desempenho.


Posts recomendados

Bom, eu tenho um pc com Amd Ryzen 3 220g, uma placa-mãe da pcware APM-A320G, uma fonte de 500w, e 1x8gb de memória. Tenho visto que um dos problemas de desempenho seria pelo seguinte motivo, que minha memória é single e não dual, porém acredito que eu tenho outro problema desempenho o qual não faço ideia porque entendo mt pouco de pc, e as vezes meu pc tem dado tela azul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Igor Alves Pontara Qual é a marca e modelo da fonte ? Precisa abrir o gabinete para ver e é extremamente importante.

 

Seu pc por ter uma mobo nada conhecida tem cara de ser aquelas máquinas pré montadas em loja de torradeira, o que implica uma garantia horrível e absurda de 1 ano sem poder abrir o gabinete nem para tirar pó.

 

Usa estabilizador ou algo do tipo ?

 

Todos os drivers está atualizado de acordo com o site dos fabricantes das peças ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Igor Alves Pontara Fonte fuleira que só, BrasilPC nem é fabricante de fonte boa, ainda mais essa ai com chave seletora de tensão atrás.

 

A respeito dos drivers, você pode ver pelo "Gerenciador de Dispositivos" e colocar para ver se acha alguma atualização no driver de rede, de vídeo e de áudio.

 

Se achar é melhor usar o aida64 e cpu-z para pegar o nome dos fabricantes dos drivers e ir diretamente no site do fabricante para baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Igor Alves Pontara Em mobos A320 não é possivel.

 

Só de B350 pra cima, além disso é recomendado sim a troca da fonte para uma de qualidade, o que a sua não é, fora a troca da placa-mãe para uma com dissipador de fases.

 

Overclock visa aumentar o clock do processador para ajudar a ter um rendimento melhor, não sou expert nisso, passei uma visão de forma leiga, pode até estar errado, mas é básica mente isso, ou quase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...