Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc gamer filho - o que vocês acham


Posts recomendados

Fala pessoal tudo certo...

 

Entao estou querendo comprar ou montar um pc gamer para meu filho.

 

Ele tem 9 anos e jogar muito Freefire e esses novos jogar de 1 pessoa, estava pensando em gastar algo em torno de 1.5k no max.

Como ele nunca jogou em computador apenas no PS4 acredito que vou começar a introduzir pra ele novos jogos de acordo com o gosto dele.

 

tava pesquisando alguns pc ja pronto sera que vale a pena, vou conseguir melhorar daqui a um tempo se tiver necessidade

 

https://www.americanas.com.br/produto/85787759/computador-gamer-intel-core-i5-8gb-hd-500gb-nvidia-geforce-gt-easypc-light?DCSext.recom=RR_item_page.rr1-ClickCP&dcsext.recom=RR_item_page.rr1-ClickCP&nm_origem=rec_item_page.rr1-ClickCP&nm_ranking_rec=2

 

https://www.americanas.com.br/produto/24738912/pc-gamer-g-fire-htg-96-amd-a6-7480-8gb-radeon-r5-2gb-integrada-1tb?WT.srch=1&acc=e789ea56094489dffd798f86ff51c7a9&epar=bp_pl_00_go_inf_notebooks_todas_geral_gmv&gclid=EAIaIQobChMIqp7rnrD-5QIVFgiRCh1BIAiWEAkYASABEgKy5PD_BwE&i=573ff645eec3dfb1f8051119&o=595aa46beec3dfb1f807e807&opn=YSMESP&sellerId=3919188000164&sellerid=3919188000164&wt.srch=1

 

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-ryzen-3-3200g-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-magpie-2

 

Caso possam colaborar para que possa montar um maquina parecida com essas com um valor legal.

 

Abraços amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, rubensbmelo disse:

Fala pessoal tudo certo...

 

Entao estou querendo comprar ou montar um pc gamer para meu filho.

 

Ele tem 9 anos e jogar muito Freefire e esses novos jogar de 1 pessoa, estava pensando em gastar algo em torno de 1.5k no max.

Como ele nunca jogou em computador apenas no PS4 acredito que vou começar a introduzir pra ele novos jogos de acordo com o gosto dele.

tava pesquisando alguns pc ja pronto sera que vale a pena, vou conseguir melhorar daqui a um tempo se tiver necessidade

Caso possam colaborar para que possa montar um maquina parecida com essas com um valor legal.

Abraços amigos.

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...