Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jogos abrindo e ficando transparentes


Posts recomendados

bom atualmente estou problema com alguns jogos onde eu abro eles e eles ficam transparentes onde apenas o cursor muda para o cursor atual do jogo e fica funcionando. porém eu nem sempre tive esse problema foi recentemente depois de algumas atualizações do windows e da placa de vídeo que aconteceu porém eu formatei meu pc e reinstalei tudo novamente porém ainda sim continua o mesmo problema. apenas alguns jogos que eu costumava jogar funcionam normal league of legends é um deles funciona completamente normal. porém outros jogos que meu pc costumava funcionar não funcionam como the witcher 3 e outros jogos que instalo no meu pc. o the witcher 3 quando eu abro ele funciona normal porém se eu der alt tab ele dá esse mesmo problema já os outros jogos já abrem transparente aparecendo apenas a area de x e maximizar do windows

adicionado 24 minutos depois

Assim fica a maioria dos jogos. Esse é o the witcher depois de dar alt tab antes disso funciona normal porém os outros jogos sem alt tab não funcionam normal

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema não é esse não tanto que eu abri o jogo sem ser pela steam como pode ver ali. Se abrisse pela steam seria pelo app o que é diferente. E eu já baixei outros jogos da o mesmo

adicionado 2 minutos depois

@Italo Natan Da sempre o mesmo. Eu fiz um teste e ele não tem funcionado na resolução maxima do pc o que me leva a pensar que o monitor que ta dando problema o que eu não sei é o porque disso. Porque o The Witcher funcionou normal quando abaixei a resolução para 1280x720 porém quando mudava para resolução atual do monitor não funcionava. E quando abria o jogo com o chipgrafico do processador funcionava normal também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

cara o que eu fiz foi o seguinte, no meu deu certo e tambem é um Acer, tipo eu formatei o windows, ai volto com o mesmo problema, então eu vi quando eu tava desinstalando uns aplicativos que tinha um driver muito antigo baixado, ai eu entrei no gerenciador de dispositivos e instalei esse driver, ai funcionou.

agora, guiguijones disse:

cara o que eu fiz foi o seguinte, no meu deu certo e tambem é um Acer, tipo eu formatei o windows, ai volto com o mesmo problema, então eu vi quando eu tava desinstalando uns aplicativos que tinha um driver muito antigo baixado, ai eu entrei no gerenciador de dispositivos e instalei esse driver, ai funcionou.

driver da NVIDIA esqueci de falar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...