Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual filtro de linha usar para minha fonte


Posts recomendados

Primeiramente, Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite a todos que estão lendo !!!

 

É o seguinte, eu sempre usei estabilizador para ligar meu PC, e vejo que muitos falam que é ruim. Ou seja estou pensando em ligar meu pc direto a tomada.

Minha fonte atual é uma 250w genérica daquelas bem ruinzinha com chavinha, que já vem com o PC. Como minha configuração é bem básica, um dual core e5700 ( que vou trocar por quad core 8400 ) vou comprar uma fonte 350w com Pfc Ativo, acho que deve dar conta, em todo caso já é melhor que a minha atual.

Eu gostaria da opinião de vocês qual filtro de linha eu deveria comprar, daqueles com protetor contra surtos. E também eu poderia ligar meu pc, o modem e o monitor tudo nesse filtro sem problemas ???

 

Agradeço desde já a quem puder me ajudar 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Brunno Marques DP Boa noite (de novo)

Bom, pretende comprar qual fonte?

De filtro de linha, pode usar o Clamper Energia 5 ou o Clamper Multiproteção 8 (a melhor opção, porém mais caro)

 

3 minutos atrás, Brunno Marques DP disse:

E também eu poderia ligar meu pc, o modem e o monitor tudo nesse filtro sem problemas ???

Sim, sem problemas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, GenesisG7 disse:

@Brunno Marques DP Boa noite (de novo)

Bom, pretende comprar qual fonte?

De filtro de linha, pode usar o Clamper Energia 5 ou o Clamper Multiproteção 8 (a melhor opção, porém mais caro)

 

Sim, sem problemas.

 

@GenesisG7  Boa noite de novo hahahaha

 

Então, eu pretendo comprar uma fonte melhor que a minha e que não seja muita cara. Eu sei que muitos recomendariam Corsair, Thermaltake entre outras mais renomeadas. Eu tava querendo comprar uma Bluecase 350w com pfc ativo, muitos a criticam e tal... Tu me recomendaria uma melhor na mesma faixa de preço ???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, GenesisG7 disse:

@Brunno Marques DP

Bom, barata assim e de qualidade, recomendo uma PCYES Electro V2 400W/450W, no mínimo. Veja também a Corsair CX450, que é um pouquinho mais cara. 

 

@GenesisG7 Bom, pelo preço vou ficar com a PCYES Electro V2 de 400W mesmo... não está nos meus planos gastar muito com fonte...

Obrigado mais uma vez meu amigo!!!! ✌️

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...