Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Fortrek K5 RGB parou de configurar as cores dos LEDs


Posts recomendados

eu fiz uma besteira de baixar os driver do k7 rgb  e meu teclado parou de configurar as cores dos leds, eu restaurei o windows e nd adiantou creio q ficou salvo em algum tipo de memoria do teclado, faz 2 semanas q adquiri ele porém perdi a nota fiscal do local q comprei, preciso de ajuda se tem alguma forma de resolver por favor, desde ja grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Felipe L. Veja no manual se há como fazer o reset do teclado, se não, terá de entrar em contato com o suporte deles (não é necessário nota fiscal para esses tipos de problemas).

adicionado 4 minutos depois

E uma coisa, é o K5 (como diz no título) ou o K7 (como diz na mensagem)? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Pescinelli o meu é um k5, ele nao tem software para configurar teclas macro ou led, é td no proprio teclado com a tecla FN, e eu baixei o software do K7 e deu isso, o k7 tem botões proprios para configuração dos mesmos, por isso todos os comandos da tecla FN do meu k5 parou de funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Salve mano. Achei uma alternativa. Tava com esse problema, então pesquisei e pesquisei e consegui configurar com um driver da havit. Pesquisa no google: Driver do hv-kb472l-hv-b366l e instala. Depois so configurar. So mais uma coisa: Não tente usar o fn+ins para trocar de cor se não volta como estava e vai ter que configurar de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...