Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MB e Processador pra acompanhar RX570


Posts recomendados

Bom dia, comunidade :D

Estou esperando o Black friday chegar pra adquirir uma RX 570 4gb, porém no momento meu processador é um FX6300, que vai acabar gerando um pouco de gargalo, então queria umas dicas de placa-mãe e PROCESSADORES (preferência por AMD) que sejam BARATOS (a minha ideia era trocar só a VGA, mas quando vi sobre o gargalo do meu processador, e da incompatibilidade da minha placa-mãe atual com a serie Ryzen da AMD, vi que provavelmente vou ter que comprar o kit todo).

 

Eu uso o PC pra jogos, porém não jogo nada de muito atual e que exija algo muito forte, então se tiverem sugestões de uma MB e um processador com bom custo beneficio, agradeço mesmo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2019 às 10:54, RS Faria disse:

@Vazs

 

Compra a placa, testa no seu PC e vê o resultado.. Não coloque o carro, na frente dos bois..

hahahahhaa concordo totalmente com essa dica, porém como ta em época de Black Friday, queria aproveitar e comprar tudo de uma vez, pra conseguir uns descontos bons.

Mas ando pesquisando pela net sobre gargalo com fx6300 + rx570 e to encontrando conflitos nas respostas.. Tem lugares que dizem que sim, lugares que dizem que não... Se não for algo tão relevante mesmo, acho que vou seguir sua dica e comprar só a VGA por enquanto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...