Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Urgente!


UiL

Posts recomendados

Futuramente, gostaria de adquirir um hd de 80 gb(7200 rpm, samsung) mas tenho um impasse. Como posso fazer para ele ficar "frio"? Um HD de 40 esquenta pra caramba(mesmo com cooler de hd), o que poderia ser feito pra esse hd de 80 gb não esquentar tanto a ponto de queimar?

Valeussss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que voce está se preocupando demais.....

Pode colocar o hd de 80Gb que vai funcionar por muito tempo (Cuidando é lógico!)

O hds esquentam mesmo, mas voce pode colocar um cooler soprando para dentro na parte inferior frontal do hd.... Os gabinetes tem um local exato para eles....

Anderson Hoffmann

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Postado Originalmente por Anderson_puc@12 out 2004, 20:29

Amigo, eu te falo uma coisa eu estava com a mesma duvida comprei o HD porém não tinha coragem de instalar contactei o fabricante e ele me disse que a ventoinha que vem junto com o HD é suficiente então pau na maquina

Boa Sorte!

Nossa, essa boiei :wacko: Nunca vi hd que veio com ventoinha de fábrica, nem mesmo aqueles SCSI de 10.000RPM que esquentam pra diabo :devil: ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...