Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cópias idênticas de DVDs c/ Filmes p/ DVDs Virgens


Posts recomendados

Olá, sou novato nesta área, gostaria de saber se existe algum programa que consiga copiar um DVD de um filme qualquer para um outro DVD virgem...que faça uma cópia perfeita, incluindo os menus do DVD original, que tenha a mesma qualidade de som e imagem e tudo mais...como se o DVD copiado fosse o original...tem como fazer isso? qual seria o software a ser usado? :goff:

Gostaria de ter DVDs de cópias de alguns filmes que tenho em DVDs originais. Estes filmes foram meio carinhos e difíceis de se achar, e aqui tenho crianças que gostam de quebrar coisas as vezes...então se alguém puder ajudar, ficarei muito grato! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira: Eduardo meu caro nesta mesma seção tem um explicatico detalhando qual programas usar e como fazer um DVD com qualidade.agora valhe lembrar que apesar de ficar um excelente trabalho ele não será 100% como o original pois será comprimido para caber nas midias tradicionais de 4Gb(região5),se quiser um identico terá que obter um gravador dual-Layer quem grava em mídia 7Gb(região9),este gravador esta se tornando bem popular porém a mídia que usa e difícil de se achar..se não for exigente ao extremo da perfeição pode fazer pelo 1º modo sitado e siga o toutorial que se encontra aqui..espero ter ajudado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lutho@12 out 2004, 17:59