Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ssd King spec m.2 pcie 1tb por 476,12 vale a pena?


Natanelboy

Posts recomendados

Boa tarde a todos, estava querendo adquirir um ssd que vi ali express, vi esse mais barato da marca kingspec mas fico na duvida se é bom e vale. Alguem que ja usou ou entende, pode me dizer se vale a pena. Se ele entrega realmente o que promete. Vou deixar o link do anúncio

.R$ 100,15  52%de desconto | Unidade de estado sólido interna 240 gb do disco 2280 gb para o portátil netbook kingspec m2 ssd m.2 pcie 128 gb nvme 256 gb 512 gb 240 gb 1 tb
https://s.click.aliexpress.com/e/sUaYVv08

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 23/11/2019 às 13:17, Natanelboy disse:

Boa tarde a todos, estava querendo adquirir um ssd que vi ali express, vi esse mais barato da marca kingspec mas fico na duvida se é bom e vale. Alguem que ja usou ou entende, pode me dizer se vale a pena. Se ele entrega realmente o que promete. Vou deixar o link do anúncio

.R$ 100,15  52%de desconto | Unidade de estado sólido interna 240 gb do disco 2280 gb para o portátil netbook kingspec m2 ssd m.2 pcie 128 gb nvme 256 gb 512 gb 240 gb 1 tb
https://s.click.aliexpress.com/e/sUaYVv08

Sei que tem muito tempo isso, mas como nao teve resposta l... Vi uns vídeos de Review que falam bem dele... Não espere garantia... Mas, eu comprei recentemente e estou aguardando chegar... Assim que chegar faço uns testes e posto aqui pra galera...

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...