Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não dá vídeo nem desliga com o botão de Power off


Posts recomendados

(placa B350m-a da Asus) Eu utilizava o computador com o processador do meu amigo(ryzen 5 1400) e recentemente comprei um processador(ryzen 5 2400g)  ok realizei a troca. Porém agora quando eu ligo o computador, ele não dá vídeo e, o botão de desligar não funciona (apenas funciona na hora de ligar). Hoje testei com memória ram diferente e não foi(sendo que a mesma após eu testar no meu, funcionou no dele sem problemas) também testei com o processador dele e continuou não dando video. Os leds da placa-mãe funcionam normalmente, o cooler e o fan também funciona normalmente (a fonte é uma 450w da corsair então ela não é uma fonte ruim) eu realmente não faço ideia do que pote ter acontecido.

 

 

 

(Como o processador dele não possui vídeo integrado, eu coloquei a 1050ti pra dar vídeo e mesmo assim não funcionou)

 

Depois devolvi as peças dele (ryzen 5 1400, memória ram, e 1050ti) e o computador dele ligou normalmente. Então acredito que não seja problema de ram ou processador (tanto que o processador que comprei chegou ante ontem) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...