Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Gigabyte 80 plus gold 750w Extremamente barata


Posts recomendados

8 minutos atrás, Pc da Nasa disse:

@grievous mesmo com a especificação "exagerada" de 600w da RX5700?

Essas especificações a maior parte das vezes são superestimadas pelos fabricantes justamente pela existência de muita fonte de má qualidade. Na prática, a 5700 não puxa nem 200 W em pico e o resto do PC também não chega a mais 200.

  • Curtir 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Pc da Nasa Única forma de medir o consumo do sistema de forma confiável é com um wattímetro:

 

61FOAk4UA5L._SX425_.jpg

 

Fontes da Corsair são decentes e a CX550 seria a minha indicação para você. Caso queira algo melhor teria a TX550M que possui maior eficiência, é modular porém ela é muito mais cara e não acho que valha a pena pagar quase o dobro para ter um pouco mais de eficiência.

 

Lembrando que nunca devemos utilizar estabilizadores de tensão, se deseja proteção basta comprar um bom filtro de linha da Clamper.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço os produtos da UPSON, tenho um mouse, a fonte e o cooler. Apesar de também ser desconhecida, tem o Certificado 80 PLUS bronze, que um tipo de INMETRO das fontes, garantindo o mínimo de 85% de eficiência energética entre outros parâmetros de proteção.

 

E custa entre R$ 290,00 e R$ 500,00.

 

Os produtos abaixo são de 1ª linha, mas existe a 2ª linha que são bem mais baratos.

 

Eu preferi comprar os de 1ª linha, pois tem preço dos de 2ª linha das marcas mais famosas e me surpreenderam pelo acabamento, eficiência e recursos.

 

O Mouse por exemplo, além de ter botões programáveis, vem com luzes neon programáveis e lastros no interior, para você regulara leveza do mouse no manuseio, possui Sensor Avago A3050 e Switch Omron, ele realmente é TOP.

 

O Cooler, sem comentários, meu computador volta e meia apitava, tentei Watter Cooler e outras soluções, mas o único que resolveu foi o cooler da Hoopson, que além de ser super eficiente é também super silencioso.

 

Fonte:

https://www.boadica.com.br/produtos/p155876/hoopson-gt750

 

Mouse:

https://www.boadica.com.br/produtos/p163396/hoopson-gx18-kata

 

Cooler (2 ventoinhas):

https://www.boadica.com.br/produtos/p157384/hoopson-su-cool-190

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...