Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá guys, comprei um computador de "entrada" recentemente e já encomendei uma placa de vídeo que seria RX 570 MSI Armor e uma fonte 600w 80plus para os 8 pinos

Meu processador é um i5 3470, queria saber se essa combinação aguentaria o Red Dead Redemption 2, CoD Modern Warfare e FIFA 20 entre outros jogos da atualidade.

OBS: obrigado a quem deu atenção😁

Postado
43 minutos atrás, Leonardo Cicero disse:

Eu tava com um i5 3570K e rodava no médio a uns 30/35 fps chorando. Ai não aguentei e troquei para o r5 3600

Pra mim a linha Ryzen tem um melhor desempenho por um preço mais baixo, se assim eu iria de Ryzen por ser mais barato e potente, só que os processadores Intel ganha mais na velocidade de clock, já o ryzen ganha nós Cores e nos Threads.

Postado
21 horas atrás, POSIGAMERGEOVANNIEXANDAO disse:

Pra mim a linha Ryzen tem um melhor desempenho por um preço mais baixo, se assim eu iria de Ryzen por ser mais barato e potente, só que os processadores Intel ganha mais na velocidade de clock, já o ryzen ganha nós Cores e nos Threads.

Eu era bem fanboy de intel, mas depois que vi o desempenho dessa série 3000 da AMD e o custo/benefício pelos preços baixos, ficou certo a compra. Pra mim quem não está rasgando dinheiro, o melhor é investir na linha Ryzen. 

Postado
41 minutos atrás, Leonardo Cicero disse:

Eu era bem fanboy de intel, mas depois que vi o desempenho dessa série 3000 da AMD e o custo/benefício pelos preços baixos, ficou certo a compra. Pra mim quem não está rasgando dinheiro, o melhor é investir na linha Ryzen. 

Vai de Ryzen mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...