Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GRAND THEFT AUTO SAN ANDREAS


gilles.vieira

Posts recomendados

Postado Originalmente por Snake 6+16 out 2004, 15:48QUOTE (Snake 6 @ 16 out 2004, 15:48) red viper@15 out 2004, 00:46

Editei o tão falado "tópico oficial", erro bobo minha gente! O pessoal pega pesado à toa...

O problema de GTA no PC é ficar preso em relação a gráficos ao PS2. Eles não são ruins, mas no PC poderiam ser muito melhores. O jogo faz sucesso por ser bom em todos os outros quesitos.

Infelizmente a Rockstar apenas adapta o GTA do Playstation 2 para PC,tendo gráficos semelhantes e algumas falhas.Na minha opnião o jogo deveria ser totalmente refeito,aí sim ficaria bem melhor que no Play 2,aproveitando os recursos que o PC tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv+16 out 2004, 18:41QUOTE (Toninho_Sv @ 16 out 2004, 18:41)
Postado Originalmente por Snake 6@16 out 2004, 15:48

red viper@15 out 2004, 00:46

Editei o tão falado "tópico oficial", erro bobo minha gente! O pessoal pega pesado à toa...

O problema de GTA no PC é ficar preso em relação a gráficos ao PS2. Eles não são ruins, mas no PC poderiam ser muito melhores. O jogo faz sucesso por ser bom em todos os outros quesitos.

Infelizmente a Rockstar apenas adapta o GTA do Playstation 2 para PC,tendo gráficos semelhantes e algumas falhas.Na minha opnião o jogo deveria ser totalmente refeito,aí sim ficaria bem melhor que no Play 2,aproveitando os recursos que o PC tem.

Grande verdade... eles simplesmente querem fazer um jogo que rode em qualquer máquina... aí sai aquela "maravilha" gráfica que a gente já conhece de longa data... :zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gosto dos graficos do GTA3 e vice city para PC . Mesmo não sendo um grafico de ultima geração ultra pesado, tem uns efeitinho legais como sombra das arvores no asfalto , luzes brilhantes , os carros tb sao bem feitos . acho q o grafico do san andreas vai ser bem parecido com algumas melhorias nos desenhos dos personagens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... GTA você dava umas lagadas no meu pc quando tinha fumaça e essas coisas... não duvido que muita gente fique fora do GTA SA por causa do hardware.

O pior que nem opção de LOW e HIGH o você tinha direito... assim é ¨$#@!#%¨...

mas esperaremos pra ver se realmente esse jogo é tudo o que falam por aí, espero que sim e que não seja estão pesado assim (ou que tenha opção de qualidade grafica...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro Gattas@16 out 2004, 19:53

eu gosto dos graficos do GTA3 e vice city para PC . Mesmo não sendo um grafico de ultima geração ultra pesado, tem uns efeitinho legais como sombra das arvores no asfalto , luzes brilhantes , os carros tb sao bem feitos . acho q o grafico do san andreas vai ser bem parecido com algumas melhorias nos desenhos dos personagens

Os gráficos de GTA 3 e GTA:você são até razoáveis,mas poderiam ser muito melhores sem dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...