Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

troquei a placa de video e o pc não da video.


Posts recomendados

boa noite pessoal. comprei uma RX 570 4GB e chegou hoje. coloquei ela no pc ai o pc liga normal (não desliga depois de ligar) mas não da video. reparei também que os leds do teclado ligam mas o "num lock" e "caps lock" não ligam.  o que pode ser? já tirei as memorias ram e coloquei outras mas não resolveu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@diegosa2 Qual é a configuração completa do pc com marca e modelo da fonte ?

 

Chegou a tirar os drivers de placa de vídeo antigos e resetar a bios ?

 

Reset de BIOS apenas tira configurações feitas, é totalmente seguro fazer isso.

@Elder Nauvirth i3 2100 6gb ram placa-mãe ipmh61r1 pc ware fonte 350w hoopson. tirei todos os drivers antigos. como faço reset de bios?

adicionado 0 minutos depois

@Brasil150 acima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, diegosa2 disse:

@Elder Nauvirth i3 2100 6gb ram placa-mãe ipmh61r1 pc ware fonte 350w hoopson. tirei todos os drivers antigos. como faço reset de bios?

A forma mais fácil de fazer o reset de bios é com jumper.

 

MAS, pode ser feito tirando uma bateria que tem na mobo e colocando a mesma de novo, se for fazer esse da bateria, tire o pc da tomada.

 

Não falou qual é a placa de vídeo.

 

Essa fonte é horrível, é milagre seu pc estar ligando, isso ai condena qualquer máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diegosa2 A perfeito, desculpe por cobrar de novo a informação da GPU.

 

Temos um impasse, mas meio caminho andado.

 

Você precisa atualizar a BIOS da placa-mãe para a mais recente possível.

 

Você precisa trocar essa fonte fuleira o mais rápido possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth então. eu não entendo quase nada sobre pc. um tempo atrás eu ia atualizar a bios para  suportar 3 geração mas eu vi que era perigoso, desde então eu tenho medo, porque se eu fizer algo de errado já era. e eu não trabalho então não teria dinheiro para comprar outra. é tão perigoso assim atualizar a bios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diegosa2 Perigoso é, mas ao mesmo tempo não é, só escolher bem a hora de fazer e tudo corre bem, e é um procedimento simples.

 

Dica, escolha fazer a atualização em dia de calor, que saiba que não irá acabar a força, pois o perigo mesmo é se acabar a energia e o pc desligar no meio do processo.

 

Se você não tem dinheiro para comprar outra mobo, já não deveria ter comprado uma placa de vídeo, esse já foi outro erro, digo isso por causa da sua fonte que é ruim.

 

Fontes hoopson não é recomendada, você precisa de uma fonte de marca conhecida como boa, algo como uma Corsair, por exemplo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diegosa2 Sim, reseta a BIOS, se não funcionar tem que atualizar.

 

MAS, mesmo assim ainda terá que trocar a fonte.

 

Estou repetindo de novo sobre a fonte, porque é realmente necessário, sei que fica chato, mas pensa bem, uma gpu cara sendo jogada no lixo por uma fonte de 50 conto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...