Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Speedstream 5200..(roteado)


ThiagoPeres

Posts recomendados

Pessoal... gostaria de saber se vocês poderia me ajudar no seguinte problema que estou enfrentando...

Rotiei tanto um E270 e um e240... mas todos dois apresentaram o mesmo problema....

eu fiz tudo certo.. tá tudo funcionando... só que quando eu desligo o modem.. quando ligo novamente... a page do velox não abra mais.... é como se o modem não estive conectando automaticamente... ao desconectar... e perdesse as informações...

algúem.. pode ajudar....?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei um desses, não sei se tinha o mesmo problema mesmo sendo bridge. Acontecia que quando desligava ele e ligava de novo em menos de 5 minutos ele se conectava mas não abria página nenhuma. Não sei se o problema é o mesmo, mas bastava deixar o modem e o computador desligados por 5 minutos e tudo voltava ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha máquina somos 3 usuários. Eu com privilégios de admin e mais duas pessoas como usuários comuns. Com o Windows XP Professional (sem SP1 e SP2) quando qualquer usuário liga a máquina e o modem (partindo do princípio que ambos estavam desligados) a conexão é normal, ou seja, o modem conecta-se automaticamente e o autenticador faz o ser serviço. Porém, após instalar o SP2 percebi que o modem está demorando muito para fazer a conexão com a Telemar e por conseguinte o autenticador não funciona. Vocês já viram algum relato deste? Estou usando o modem em modo Route, mas em Brigde acontece o mesmo problema. Será que é problema de Firewall? Detalhe, o firewall do Windows está desabilitado.

Abraços,

Joris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês já viram algum relato deste? Estou usando o modem em modo Route, mas em Brigde acontece o mesmo problema. Será que é problema de Firewall? Detalhe, o firewall do Windows está desabilitado.

Aqui em casa... eu estou usando o modem em bridge.... com o sp2.. e tá do mesmo jeito.. e tanto com o firewall do windows ativado ou não...

Já usei um desses, não sei se tinha o mesmo problema mesmo sendo bridge. Acontecia que quando desligava ele e ligava de novo em menos de 5 minutos ele se conectava mas não abria página nenhuma. Não sei se o problema é o mesmo, mas bastava deixar o modem e o computador desligados por 5 minutos e tudo voltava ao normal.

o que está acotecendo com o modem que rotiei é o seguinte: parece ser o mesmo problema.. mas no meu caso. ele não abre o veloxzone.. porquê o modem não está conectando automaticamente quando desliga e liga.... no e240.. tem uma opção que você desconecta e conecta manualmente.... quando abro o 192.168.254.254 .. ele não está conectado... e quando mando conectar ele não conecta....isto é muito estranho.. nunca aconteceu... comigo.. já rotiei uns 6 e todos ficaram perfeitos...

vou tentar esperar os 5 minutos... porque se não.. a pessoa terá que ficar com o modem ligado 24 horas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...