Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

desempenho ruim / peças novas


Posts recomendados

Ryzen 3 2200g

a320m-HD

Fonte KCAS-400w plus

NVIDIA 1050 2gb zotac

HD 1 tera seagate 5200 rpm

8GB de ram ddr4 HyperX

 

guys,meu antigo pc dava o mesmo problema de desempenho e barulho que esse. troquei tudo novo menos fonte e HD, e agora com essa configuração ai de cima continua o mesmo problema... o fps fica baixo depois de um tempo jogando ou até mesmo quando começo a streamar tipo o fps fica 80 110 e parece que to com 20 sla, e a ventoinha também fica fazendo um barulho de energia sla uns chiados do mesmo jeito da antiga... alguém sabe o que é? ja configurei tudo certo chequei o HD e tal e nada 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shaman93 tenho quase certeza que e do processador, a fonte tem 1 ano de uso e uma kcas 400w 80 plus comprei na kabum

adicionado 1 minuto depois
agora, Jaum Andrade disse:

@Shaman93 tenho quase certeza que e do processador, a fonte tem 1 ano de uso e uma kcas 400w 80 plus comprei na kabum

Parece um barulho estatico sla de energia não sei explicar.. ele fica mais forte quando to jogando ate causa lentidao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi Então irmão, não é do hd, ele parece que vem do processador do cooler tlg porém e tudo novo rodei programas pra testas eles e nada tlg... mudei o pc de tomada também e não resolveu, to pensando que pode ser a fonte porém ela ta funcionando normal sem barulho rodando deboa... complicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Math.Pi Cara é possivel ser a energia aqui de casa? porque testei outra fonte e HD e nada muda lol, tipo quando eu estou jogando "LOL" por exemplo, no começo fps tá de boa depois de uns 20 30 min de partida começa a ficar ruim o desempenho do pc como se estivesse sla fraco fico com90 fps com sensação de 20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@Eder Neumann oi desculpe a demora, no hwmonitor mesmo ?

adicionado 6 minutos depois
Em 17/12/2019 às 15:25, Math.Pi disse:

E aí, fez?

 

Em 17/12/2019 às 07:50, Eder Neumann disse:

pega as tensões chegando na MOBO pra nós por favor....

12v, 5v, 3,3v, etc

@Eder Neumann image.thumb.png.9c49af9be7d4d5a8e4401ebbc510af94.png

adicionado 14 minutos depois

@Eder Neumann image.thumb.png.da5a2d46bdfc10d69ef3698eb898f983.png

adicionado 19 minutos depois

@Math.Pi image.thumb.png.1d70398b71d387e9d092f5f40118674e.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2020 às 01:51, Jaum Andrade disse:

@Math.Pi Não consegui testar na casa de outra pessoa, porém testei outro HD e o problema persiste 😕

@Eder Neumann viu as tensoes ?

adicionado 0 minutos depois

@Math.Pi Cara, o que mais eu faço? sinceramente que desanimo de ficar 3 mill anos montando um pc pra ficar assim e nenhuma loja dessa ***** de botucatu ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...