Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de monitor + headset + opiniões sobre configuração


Posts recomendados

Boa noite. 

O que acham dessa configuração?  https://www.terabyteshop.com.br/produto/11691/PC-Gamer-Super-Tera-Edition-AMD-Ryzen-5-Placa-de-Video-Nvidia-GeForce-Memoria

 

Bom custo benefício? 

 

 

Estou buscando um monitor 144hz com freesync, quais recomendam? Quero custo benefício. 

 

Também estou procurando um headset decente para jogar com bom custo benefício. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos melhores headset de entrada por assim dizer, é o Hyperx Cloud Stingerm que esta na faixa de 200/250$ 

É bem, com essa configuração do pc você roda qualquer jogo atual tranquilamente no Alto, bem provável que até mais. Eu só recomendaria  mais 4GB para fechar com chave de ouro. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Xinforinfila Recomendo que va na opção de monte seu pc e faça ele personalizado.

CPU ryzen 5 3600 

MOBO b450 steel legend / b450 ds3h 

RAM 2x8gb 3000mhz

GPU rx 5700 xt

FONTE cx 550 

GABINETE aerocool aero 500 ou whelljack

HD 1tb + ssd 240gb m.2 ou sata, m.2 é mais rápido.

 

16gb hoje é o recomendado, 8gb é o minimo, processadores ryzen tem desempenho melhor com dualchanel(2x**gb)

 

Pelo preço da 2060 super voce pega uma rx 5700 xt que bate de frente com a 2070 super

 

Fonte cx 550 tem 3 ano de garantia em solo nacional

 

Recomendo placa de video das marcas MSI, Gigabyte e Galax

 

Sobre monitor o colega @brender entende do assunto é sabera te recomendar

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ViniciusTP disse:

CPU ryzen 5 3600 

MOBO b450 steel legend / b450 ds3h 

RAM 2x8gb 3000mhz

GPU rx 5700 xt

FONTE cx 550 

GABINETE aerocool aero 500 ou whelljack

HD 1tb + ssd 240gb m.2 ou sata, m.2 é mais rápido.

Montando essa configuração fica relativamente mais caro do que essa da promoção. E não tem a steel legend como opção.

 

Estava olhando o link novamente, eles alteraram a placa-mãe para uma 350. A configuração que tenho no boleto está com uma 450 pelo mesmo valor que a configuração do link. Além disso peguei um pente de memória avulso de 8gb pra fechar os 16.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Xinforinfila As RX 5700 não possuem Ray tracing, mas sendo bem sincero, o Ray Trancing ainda e mal otimizado ate mesmo uma rtx 2080 ti não tem total estabilidade e são poucos jogos que fornecem isso.

 

O ray tracing pode sim chegar para as RX 5700 via driver, mas quando a tecnologia estiver bem otimizada.

 

E pressupondo que voce iria pegar uma rtx 2060 super voce teria uma pessima experiencia com o RT por que a 2060 não da conta direito disso, o poder de processamento dela é incrível, mas com o RT ativo não e tão utilizável  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Xinforinfila  Headset pega esse intermediário Hyperx Cloud Silver, preço normal dele é 350/450 e está de promoção na Amazon por 255. Aproveita!

 

https://www.amazon.com.br/Headset-Silver-HyperX-Microfones-ouvido/dp/B01MTLMV89/ref=mp_s_a_1_3?keywords=hyperx&qid=1574774411&smid=A1ZZFT5FULY4LN&sr=8-3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Xinforinfila disse:

@ViniciusTP Não estou conseguindo montar uma configuração semelhante com a 5700 por um preço menor do que da promoção =(

 

@tigibim Valeu por enviar o link, maninho!

 

RX 5700 possui desempenho de RTX 2060 SUPER / RTX 2070
RX 5700 XT possui desempenho de RTX 2070 SUPER
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...