Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de Rede com Hyper-V


Posts recomendados

Bom dia, tenho um server IBM Lenovo, com Windows Server 2016 Standard, levantei o Hyper-V nele, o Server tem 4 interfaces fisicas de rede em1 em2 em3 em4, a porta em1 é a que tenho conectada o cabo, porém quando levanto o hyper-v aponto a essa interface, o problema é que quando crio a maquina virtual nao está pegando IP, nem por DHCP nem estatica, fica rede nao identificada, no server onde levantei o hyper -v também o adaptador virtual aparece rede nao identificada. Já tentei quase tudo, dentro do hyper-v ja criei un comutador virtual, estabeleci todos os parametros e nada. Nao tem jeito que pegue endereco IP.

 

Alguém podería me ajudar?

 

muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente quando subimos alguma VM, selecionamos um dos métodos possíveis para tráfego entre os Sistemas Operacionais (Host e a VM). Assim, acredito que seja necessário que selecione um deles (Bridge ou NAT).

Se colocar na VM o mesmo IP da sua máquina física, vai haver duplicidade de endereços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Thiago, na verdade eu nao coloquei a IP da minha maquina fisica na vm, também nao tenho opcao de selecionar bridge ou nat, sempre levantei vm no hyper-v e nunca tive esse problema, como ja tinha comentado ja tentei criar comutador virtual hyper v novo e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...