Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FreeSync em HDMI 2.0


Posts recomendados

Galera Boa Noite!....Bem logo o titulo já diz então da uma força ai!...eu tenho um Monitor Gamer 27'' 1 ms 75Hz Ultra Fino SA0 Series SA270 e ele (por algum motivo sem sentido) veio sem Entrada Dysplayport e so veio com VGA (Não sei pra q!!!!) e uma HDMI pois então eu tenho uma GTX 1070 e gostaria muuuito de usar o FreeSync com essa placa nesse monitor teria como eu usar com o HDMI 2.0??? sabem de algum metodo??? sabe tmb se eu colocar um cabo com ponta Dysplayport e uma HDMI funciona?? obrigado 

OBS:>Duvida de muitos na net!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

24 minutos atrás, Niko Suzano 2 disse:

SA270 e ele (por algum motivo sem sentido) veio sem Entrada Dysplayport

 

Mas na descrição do fabricante diz vir apenas HDMI, VGA e Saída de Áudio.

 

Você tem certeza que o monitor conta com Freesync? Não estou achando essa informação em nenhum lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Niko Suzano 2 disse:

Galera Boa Noite!....Bem logo o titulo já diz então da uma força ai!...eu tenho um Monitor Gamer 27'' 1 ms 75Hz Ultra Fino SA0 Series SA270 e ele (por algum motivo sem sentido) veio sem Entrada Dysplayport e so veio com VGA (Não sei pra q!!!!) e uma HDMI pois então eu tenho uma GTX 1070 e gostaria muuuito de usar o FreeSync com essa placa nesse monitor teria como eu usar com o HDMI 2.0??? sabem de algum metodo??? sabe tmb se eu colocar um cabo com ponta Dysplayport e uma HDMI funciona?? obrigado 

OBS:>Duvida de muitos na net!

Não funciona, em NVIDIA apenas com DisplayPort para DisplayPort mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Freesync na porta HDMI só com placa de vídeo AMD.

 

O que você pode tentar fazer é arrumar um adaptador HDMI x Displayport e ligar o cabo HDMI na porta Displayport da GTX 1070 e com isso talvez a placa detecte que você está ligando um cabo displayport ali. Mas não tenho garantia nenhuma que isso vá funcionar (provavelmente não vai), mas é um bom teste pra desencargo de consciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...