Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ECS 741GX-M


JosimarCerqueira

Posts recomendados

cara, essa placa é bem legal e com certeza é melhor do que a q você tá usando...

mas tipo assim... c você tem uma 9600 pro pra q pegar uma placa-mãe com vga onboard?

com a grana dessa 741GX-M acho q você pode pegar uma pcchips M848LU...

dá uma pesquisada, é uma boa placa sem vídeo onboard...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcel Passos@13 out 2004, 00:26

cara, essa placa é bem legal e com certeza é melhor do que a q você usando...

mas tipo assim... c você tem uma 9600 pro pra q pegar uma placa-mãe com vga onboard?

com a grana dessa 741GX-M acho q você pode pegar uma pcchips M848LU...

dá uma pesquisada, é uma boa placa sem vídeo onboard...

É que meu gabinete é de 3 baias, ou eu compro a Placa ou o Gabinete. E como já estou sofrendo com esta maldita M825 prefiro comprar a placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alyson 64@13 out 2004, 00:41

Se eu fosse você trocava logo esse Gabinete, 3 Baias e muito pouco!!!! :naonao:

Vou contar a história, comprei este micro em maio, não estava com emprego fixo e precisava de uma máquina e no desespero, comprei um "metron" em parcelamento 10x, athlon xp 2400+, video onboard, 128MB e gravador, arrumei um emprego e fui comprando outras coisas como placa de video, placa de captura, coloquei 128MB de ram e agora vi que esta placa é um nojo, pois acredito seriamente que ela é o gargalo da Radeon 9600PRO, pois mesmo em resoluções baixas ocorrem uns lags de dar medo e usei alguns benchs e vi que a taxa de transferencia de memória está bem abaixo do padrão 266Mhz DDR, então quero trocar de MB, espero que tenha feito a escolha certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JosimarCerqueira@13 out 2004, 00:40

Mudando de assunto, você tem problemas de lags com a sua Radeon 9600PRO em jogos como NFSU? E como você fez caber a Soyo dentro de um gabinete de 3 baias ? :wow:

pior q não cara... jogo ele em 1024x768 em high detail e quase todos os efeitos (fora o motion blur) e funciona perfeitamente...

mas uma vez testei com 512 MB de ram e ficou bem melhor... consegui jogar com o motion blur aí..

sobre o gabinete, a minha soyo quase não tem componentes no lado direito da placa, ela é mais vazia... só é grande porque usa o mesmo pcb das versões ultra e plus da mesma série, q são cheias de opcionais...

aí no caso consegui colocá-la sem problemas... na época tinha apenas um drive de CD, aí colocando na baia superior do gabinete ele não escostava na placa...

sei lá, só sei q ela cabia no gabinete de 3 baias...

hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JosimarCerqueira+13 out 2004, 00:45QUOTE (JosimarCerqueira @ 13 out 2004, 00:45)Alyson 64@13 out 2004, 00:41

Se eu fosse você trocava logo esse Gabinete, 3 Baias e muito pouco!!!! :naonao:

Vou contar a história, comprei este micro em maio, não estava com emprego fixo e precisava de uma máquina e no desespero, comprei um "metron" em parcelamento 10x, athlon xp 2400+, video onboard, 128MB e gravador, arrumei um emprego e fui comprando outras coisas como placa de video, placa de captura, coloquei 128MB de ram e agora vi que esta placa é um nojo, pois acredito seriamente que ela é o gargalo da Radeon 9600PRO, pois mesmo em resoluções baixas ocorrem uns lags de dar medo e usei alguns benchs e vi que a taxa de transferencia de memória está bem abaixo do padrão 266Mhz DDR, então quero trocar de MB, espero que tenha feito a escolha certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alyson 64+13 out 2004, 01:02QUOTE (Alyson 64 @ 13 out 2004, 01:02)
Postado Originalmente por JosimarCerqueira@13 out 2004, 00:45

Alyson 64@13 out 2004, 00:41

Se eu fosse você trocava logo esse Gabinete, 3 Baias e muito pouco!!!! :naonao:

Vou contar a história, comprei este micro em maio, não estava com emprego fixo e precisava de uma máquina e no desespero, comprei um "metron" em parcelamento 10x, athlon xp 2400+, video onboard, 128MB e gravador, arrumei um emprego e fui comprando outras coisas como placa de video, placa de captura, coloquei 128MB de ram e agora vi que esta placa é um nojo, pois acredito seriamente que ela é o gargalo da Radeon 9600PRO, pois mesmo em resoluções baixas ocorrem uns lags de dar medo e usei alguns benchs e vi que a taxa de transferencia de memória está bem abaixo do padrão 266Mhz DDR, então quero trocar de MB, espero que tenha feito a escolha certa.

Eu entendo mais tenha em mente que você vai investir em uma Placa Mãe que e o

componente mais importante do PC. Você deveria investir em um Gabinete de 4

baias pôs a temperatura de tudo dentro do seu PC vai ficar melhor, alem de ter

um espaço maior.

Não acho que seja difícil ir aguardando com essa PCCHIPS até arrumar mais

grana e pegar uma placa melhor como a A7N8X-X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...