Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG 24MK430HN - backlight bleeding


Posts recomendados

Boa noite gente.

Recebi hoje meu monitor novo. Comprei esse aqui:

 

https://www.magazineluiza.com.br/monitor-para-pc-full-hd-lg-led-ips-238-24mk430hn-ab-awz/p/221590100/in/mnpc/

 

Então... eu tinha lido alguns relatos de algumas pessoas estarem tendo probleminhas de vazamento de luz, e também bastante relatos sobre os materiais usados na fabricação serem bem simples. Resolvi arriscar mesmo assim pelo preço, estando ciente de os materiais de acabamento não serem aquela coisa, mas achei que pelo preço tava valendo, minha preocupação ficou em relação mesmo a esses relatos de vazamento de luz.

Esse é meu primeiro monitor depois de mais de 10 anos usando notebook, então eu não tenho muita referência do que é um monitor bom ou uma imagem de qualidade. Vou mandar umas fotos que fiz fazendo o teste de backlight bleeding e queria saber se está dentro de um patamar aceitável ou não, tendo em vista que toda tela IPS apresenta algum nível de vazamento de luz pelo que li.

Outra coisa que achei estranho, é o fato de o lado esquerdo ficar com uma cor amarela e o lado direito com uma cor branca quando ocorre esse vazamento de luz. Eu honestamente não achei que fosse tanto assim. Estou até cogitando devolver o produto e pegar um outro de melhor qualidade. Segue as fotos aí, até pra quem estiver cogitando comprar o monitor ter uma ideia do que vai se deparar. Tirei várias fotos de vários ângulos para vocês terem uma ideia melhor.

 

obs: Nas fotos parece que realçou mais o problema. Ao vivo você olhando de frente não é tanto, o problema é quando você olha de lado que você percebe um vazamento absurdo de luz.

 

WhatsApp Image 2019-11-28 at 21.18.28 (6).jpeg

WhatsApp Image 2019-11-28 at 21.18.28 (5).jpeg

WhatsApp Image 2019-11-28 at 21.18.28 (4).jpeg

WhatsApp Image 2019-11-28 at 21.18.28 (3).jpeg

WhatsApp Image 2019-11-28 at 21.18.28 (2).jpeg

WhatsApp Image 2019-11-28 at 21.18.28 (1).jpeg

WhatsApp Image 2019-11-28 at 21.18.28.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...