Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta Windows do Windows 7 com mais de 240 gb, é normal isso?


Posts recomendados

Vou colocar um SSD no notebook da minha mãe, daí, tô fazendo backup das fotos dela, arquivos de trabalho, etc. O HD atual é um mecânico de 500gb, fui olhar aqui para fazer o backup e a pasta Windows tá com mais de 240 gb, ela deve usar esse hd há uns 6 anos pelo menos sem nunca tê-lo formatado, será isso? O Windows vai salvando coisas nessa pasta?

 

Segue print: 

Pasta Windows do computador mãe com tamanho muito grande.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, mechdob disse:

Vou colocar um SSD no notebook da minha mãe, daí, tô fazendo backup das fotos dela, arquivos de trabalho, etc. O HD atual é um mecânico de 500gb, fui olhar aqui para fazer o backup e a pasta Windows tá com mais de 240 gb, ela deve usar esse hd há uns 6 anos pelo menos sem nunca tê-lo formatado, será isso? O Windows vai salvando coisas nessa pasta?

 

Segue print: 

Pasta Windows do computador mãe com tamanho muito grande.jpg

Normal não é, mas podem ser arquivos temporários e de internet, acumulados durante anos. Primeira ideia é baixar o CCleanner e fazer uma boa limpeza nela, para ver se melhora.

https://www.ccleaner.com/ccleaner/download/standard

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Wal SJC disse:

Normal não é, mas podem ser arquivos temporários e de internet, acumulados durante anos. Primeira ideia é baixar o CCleanner e fazer uma boa limpeza nela, para ver se melhora.

https://www.ccleaner.com/ccleaner/download/standard

Está assim 7304f38911e7935b2946382fcd4a0157

 

Temp e logs com tamanhos gigantes. De onde vem tanto arquivo dessa pasta temp?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, loumier disse:

Se não me engano essa pasta também é onde ficam os downloads das atualizações. Confirme essa informação. Se for isso mesmo, só excluir essa pasta.

beleza, vou dar uma lida aqui e ver, tb, se alguém do fórum pode ajudar nessa questão.

 

Pensei que essa pasta ficassem os arquivos temporários de navegação na internet e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, mechdob disse:

Está assim 7304f38911e7935b2946382fcd4a0157

 

Temp e logs com tamanhos gigantes. De onde vem tanto arquivo dessa pasta temp?

É o que eu falei mesmo: a maioria são arquivos temporários acumulados (inuteis). Pode limpar tudo!

Edit: não se assuste se demorar muito. Se seu HD não for rápido, pode levar até 1 hora.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Wal SJC disse:

É o que eu falei mesmo: a maioria são arquivos temporários acumulados (inuteis). Pode limpar tudo!

Edit: não se assuste se demorar muito. Se seu HD não for rápido, pode levar até 1 hora.

valeu, essas arquivos não são aqueles temporários da internet né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...