Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe 1151, qual comprar?


TH_Freitas

Posts recomendados

Bom dia pessoa, estou querendo aposentar o meu PC velhinho (core2 duo 775) e agora estou interessado de saltar direto para uma placa-mãe com soquete 1151, quero algo barato, não pretendo jogar jogos pesados, será para uso doméstico mesmo, das marcas que eu conheço as que eu encontrei dois modelos que esta na faixa de 300 reais, são elas a ASRock H110M-HG4 - DDR4 e a MSI H110M PRO-VH PLUS DDR4, alguém poderia me falar mais dessas duas placas ou me sugerir outros modelos mais em conta?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 29/11/2019 às 10:31, Matheus013 disse:

@Isaac_TH Eu iria de Gigabyte B250M,vai pagar levemente mais e vai ter muito mais segurança.

Vem com 4 slots para memória (o que é raro nessa faixa de preço)

Dissipadores VRM.

Eu queria gastar no máximo uns 300 reais em uma placa, pelo simples motivo delas não valer mais que isso por ser placa básica, essa que você citou é até interessante mais na Kabum esta fora de estoque, tem dessa placa na Kabum por openbox, custando 279 e no total de 299 com frete, por ser semi nova será que compensa? da pra confiar em openbox da Kabum? fora essa placa eu achei uma da msi h110m pro plus por 300 reais atualizada para 7° geração, a da msi é nova e lacrada, entre as duas qual seria mais vantajoso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Matheus013 disse:

@Isaac_TH Menos que 300 não acha nova

 Terabyte R$ 329,73

Pichau R$ 339,00

Kabum R$ 349,90

Dentre essas eu ficaria entre a Asrock da Pichau e a Gigabyte da Kabum,única coisa que me chamou atenção na Biostar  da Terabyte foi slot para ssd M2.

 

55 minutos atrás, Matheus013 disse:

@Isaac_TH Menos que 300 não acha nova

 Terabyte R$ 329,73

Pichau R$ 339,00

Kabum R$ 349,90

Dentre essas eu ficaria entre a Asrock da Pichau e a Gigabyte da Kabum,única coisa que me chamou atenção na Biostar  da Terabyte foi slot para ssd M2.

A da Biostar parece ser interessante, só que não aceita processadores de 6 e 7 geração né? já a da Rockstar algumas pessoas dizem que essas placas super alloy aquece muito, vi muitas reclamações dessa placa, será verdade ou boato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Matheus013 disse:

@Isaac_TH Para ser sincero eu pegaria logo a Gigabyte na Kabum,é a melhor das 3,e seu preço normalmente é mais de 400.

E tá em promoção por 12 dias.

Qual processador que pretende usar? Vi que notou que elas não suportam processadores de 6 e 7 geração.

Pretendo usar o mais em conta no momento, como não vou usar muito pra jogos e principalmente jogos pesados quero gastar o menos possível, pretendo investir em um bom processador em um futuro próximo, qual seria o processador mais acessível pra essa placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Isaac_TH Me fale quanto pode gastar para ajudar na escolha do processador para essa placa,existe uma variedade de processadores para ela.

 

adicionado 11 minutos depois

@Isaac_TH 

Recomendo pegar esse i3 9100F está em promoção.

Outras opções são os Pentiums G5400 e G5620 (O 5620 sendo melhor ).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Matheus013 disse:

@Isaac_TH Me fale quanto pode gastar para ajudar na escolha do processador para essa placa,existe uma variedade de processadores para ela.

 

adicionado 11 minutos depois

@Isaac_TH 

Recomendo pegar esse i3 9100F está em promoção.

Outras opções são os Pentiums G5400 e G5620 (O 5620 sendo melhor ).

 

Nessa faixa de preço teria algum melhor que esse pentium: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=96700

 

Como eu disse não pretendo gastar muito no momento porque nem vou usar programas ou jogos que exija muito da maquina, na faixa de 300 a 350 pra mim no momento seria o suficiente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Matheus013 disse:

@Isaac_TH Como disse o Pentium G5620 é melhor e depois do G5620 vem o i3 9100F,que está em promoção no link que mandei.

E esse link que você mandou já acabou a promoção,esgotou o processador.

Estava pesando aqui, se eu esperar até janeiro será que o preço não diminui? ou a tendencia é ficar mais caro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, hoje é definitivo, decidir comprar hoje, porém estou em duvida entre a Gigabyte H310M H 2.0 e a Biostar H310MHD PRO 2, independente de preço queria saber quais das duas são melhores no quesito durabilidade e componentes, embora entendo pouco de placas me parece que a Biostar tem componentes a mais que a da Gigabyte, também queria saber sobre manuseio da bios, as duas são fáceis para configurar? se alguém pudesse citar vantagens e desvantagens  de cada placa eu ficaria muito grato, não achei especificações alguma sobre essa placa da biostar no youtube e no google

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...