Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Flavia Dutra

Boletim 1.843– 22/11/2019

Posts recomendados

Boletim 1.843– 22/11/2019
 ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌  ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌  ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌  ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌  ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌  ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ 

clubedohardware-logo-default.gif

Boletim 1.843– 22/11/2019
Editado por Flavia Dutra
Enviado para
Proibido Copiar ou Republicar


Índice

 

1. Curso online de desenvolvimento de games completo

2. GRÁTIS: minicurso "Como ganhar dinheiro montando computadores"

3. Artigos da Semana

4. Apple criará cerca de 15 mil empregos com o novo campus do Texas

5. AMD lança a nova placa de vídeo Radeon Pro W5700 para as áreas de design 3D, arquitetura e engenharia

6. Novo processador Qualcomm Snapdragon 865 virá com modem 5G integrado

7. Rumores indicam que Sony planeja lançar nova linha de smartphones Xperia em 2020

8. Sony registra patente do suposto controle para o PlayStation 5

 

1. Curso online de desenvolvimento de games completo

 

Aprenda a criar e programar jogos completos! Durante o curso você praticará criando mais de dez jogos completos (Super Mario, Zelda, Minecraft, Space Invaders, entre outros), aprenderá a linguagem de programação Java, dominará as engines Unity e Game Maker, criará a sua própria engine e muito mais! Aprenda a elaborar, criar a arte do seu jogo e a programar! Crie jogos em 2D e 3D!

 

Conheça o curso em mais detalhes em https://hotm.art/curso-games-completo

 

[Informe publicitário, texto de responsabilidade do anunciante]

 

2. GRÁTIS: minicurso "Como ganhar dinheiro montando computadores"

 

Você curte tecnologia e quer aprender a montar computadores? Já pensou em ganhar dinheiro montando computadores? Já está no mercado de informática, mas quer se destacar e passar a ganhar mais dinheiro? Com este minicurso totalmente gratuito você receberá dicas valiosas de como se tornar um profissional de sucesso na área de hardware.

 

Entre outros assuntos, você aprenderá sobre o quanto pode ganhar montando computadores, como cobrar, como divulgar seus serviços, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais! Com este conhecimento você poderá ganhar dinheiro em casa montando PCs.

 

As aulas são em vídeo e você receberá as instruções de acesso por e-mail. Esta é uma excelente oportunidade caso você trabalhe ou queira trabalhar com montagem de computadores.

 

As vagas são limitadas! Inscreva-se: https://montagemdemicros.com.br

 

3. Artigos da Semana

 

Como escolher um notebook - Black Friday 2019

Como escolher um celular - Black Friday 2019

 

4. Apple criará cerca de 15 mil empregos com o novo campus do Texas

 

A Apple revelou o início da construção do seu novo campus, situado na cidade de Austin, no Texas, que deverá ser inaugurado em 2022.

 

Segundo a Apple, o campus custará US$ 1 bilhão, ocupará uma área de mais de 278 mil metros quadrados com 50 acres de reserva natural de vida animal e vegetal, usará 100% de energia renovável, composta por painéis solares, e terá capacidade para até 15 mil novos funcionários.

 

Além disso, a empresa está trabalhando em conjunto com a Bartlett Tree Experts para preservar a área em torno do campus, bem como aumentar o número de árvores e espécies nativas.

 

Atualmente, a Apple possui 2,4 milhões de funcionários nos Estados Unidos e estima criar até 2023 mais 20 mil postos de trabalho e investir US$ 350 milhões na economia norte-americana.

 

5. AMD lança a nova placa de vídeo Radeon Pro W5700 para as áreas de design 3D, arquitetura e engenharia

 

A AMD anunciou o lançamento da nova placa de vídeo Radeon Pro W5700, baseada na arquitetura RDNA e voltada para uso profissional em áreas como design 3D, arquitetura e engenharia.

 

A placa de vídeo utiliza chip gráfico Navi 7 com litografia de 7 nanômetros, motor de geometria redesenhado, 36 unidades computacionais, 2304 núcleos de processamento e clock máximo de 1.930 MHz, vem com 8 GiB de memória GDDR6 rodando a 14 GHz, interface de 256 bits e largura de banda de 448 GiB/s, interface PCI Express 4.0 x16, desempenho de até 556 GFLOPs (precisão dupla) e até 8,89 TFLOPs (precisão simples).

 

Além disso, a placa tem TDP de 205 W, cinco portas DisplayPort 1.4, uma porta USB tipo C, compatibilidade com os recursos Radeon Media Engine, Radeon Pro Software, Radeon VR Ready Creator e Radeon ProRender e suporta as tecnologias DirectX 12, Vulkan 1.1, OpenGL 4.6, OpenCL 2.0 e Eyefinity, para uso com múltiplos monitores simultaneamente.

 

A nova placa de vídeo AMD Radeon Pro W5700 já está disponível na América do Norte, Europa, Oriente Médio, África e na região da Ásia-Pacífico, por U$ 799.

 

6. Novo processador Qualcomm Snapdragon 865 virá com modem 5G integrado

 

Informações vazadas mostram que o novo processador para dispositivos móveis Qualcomm Snapdragon 865 terá desempenho 20% maior do que o modelo mais recente, o Snapdragon 855 Plus.

 

Conforme as informações, o processador teria processo de fabricação de 7 nanômetros, quatro núcleos Fryo Silver Cortex-A55 com clock de até 1,8 GHz, três núcleos Kryo Gold Cortex-A77 de até 2,42 GHz e um núcleo Kryo Gold com frequência de até 2,84 GHz, modem 5G integrado, memória LPDDR5, motor gráfico Adreno 650 e armazenamento UFS 3.0.

 

O novo processador Qualcomm Snapdragon 865 deve ser anunciado no dia 3 de dezembro de 2019.

 

7. Rumores indicam que Sony planeja lançar nova linha de smartphones Xperia em 2020

 

A imprensa japonesa divulgou que a Sony pretende lançar uma nova linha de smartphones em 2020, composta por, pelo menos, quatro modelos, todos com o processador Qualcomm Snapdragon 865 e suporte à rede 5G.

 

De acordo com os rumores, um dos modelos seria batizado de Xperia 0, que teria tela 5K e seis câmeras traseiras, com sensores de 48 MP, 12 MP, 20 MP, 16 MP, 8 MP e 0,5 MP. Outras versões seriam chamadas de Xperia 1.1, trazendo tela com resolução 4K e quatro câmeras traseiras; Xperia 3, que viria com design curvo, tela com proporção de 21:9 e três câmeras traseiras; e o Xperia 5.1, com tela QHD e câmera traseira quádrupla.

 

Estimativas indicam que o Xperia 0 seria lançado no segundo semestre de do próximo ano, enquanto os outros modelos chegariam ao mercado no início de 2020.

 

8. Sony registra patente do suposto controle para o PlayStation 5

 

A Sony Interactive Entertainment registrou no escritório de patentes do Japão a nova versão do controle do PlayStation 5, que tem previsão de lançamento para o final de 2020.

 

Segundo o documento da patente, o design do controle é semelhante ao DualShock 4, porém mais robusto, vem com porta USB tipo C, dois conectores na parte inferior, provavelmente para fones de ouvido e microfone, botões analógicos menores, gatilhos L2 e R2 mais longos e não traz a barra de luz do antecessor.

 

Especulações sugerem que a Sony deve apresentar o PS5 e seus acessórios nos próximos meses.

Enviado para por você ter se cadastrado no site Clube do Hardware

Clube do Hardware LLC

2885 Sanford Ave SW # 25530 Grandville, MI 49418-1342 USA

Edições passadas - Cancelar inscrição

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...