Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rgb da placa-mãe permanece aceso com o pc off


sBreno2

Posts recomendados

boa tarde, comprei umas peças e montei um pc novo para mim,aparentemente consegui montar tudo ok, mas estranhamente quando desligo o pc mas deixo ele ligado a tomada os rgbs da placa permanecem acesos assim como o teclado e tambem o led da placa de video, tem alguma maneira de fazer com que ela desligue esse rgb quando o pc for desligado ?

 

placa-mãe:Placa-Mãe ASRock B450M Steel Legend, AMD AM4, mATX, DDR4 - 90-MXB9Y0-A0BAYZ

 

fonte de energia:Fonte Corsair 600W 80 Plus White VS600, PFC Ativo - CP-9020119

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DIA BÃO  encontrei na bios a opção "deep sleep" que me dava a opção de desativar isso, aparentemente para ajudar na compatibilidade a asrock recomenda deixar ativo, mas ela da a opção de desativar a parte dos leds e manter a energia fluindo para a placa-mãe e a placa de video, desativei a parte dos leds e mantive a parte dos componentes, mas de todo modo eu retiro da tomada para evitar problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...