Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SIS900 PCCHIPS


ALeMauM.bnu

Posts recomendados

Ola, preciso de uma ajuda porque isso ta me deixando maluco!!! Minha namo tem um PIII 550, com uma PCCHIPS M748 LMRT, estou tentando instalar a lan on-board dela SIS900 mais o winme nem se quer reconhece ou acha algo!!! ja baixei o drive e insalei e nada alterou, não sei se tenho q habilitar algo na BIOS, ou na propria placa, sem bem q ja olhei em quase tudo e nada resolve, se alguem tiver alguma dica me ajude!!!

obs.: Tipo é minha primeira instalacaum de lan on-board =o)

Valeu abarcos!!! =o)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha placa mãe é a mesma desssa aí, eu me lembro que quando fui instalar um rede ponto a ponto com uma placa identica deu errado, vou instalar um rede com essa placa novamente esses dias, o que eu devo ta preparrado para o que pode acontecer?

o q é mac adress?

valeu eu sou novo no fórum, e tem um tempo q não mexo muito no computador, pelo menos com essas coisas.

valeu

Lucas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...