Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo VGA AGP 128 MB FX5200 DDR TV/8X XFX


Tiello André Marin

Posts recomendados

Postado Originalmente por Alyson 64@13 out 2004, 01:16

Bem vindo ao Fórum CDH :-BEER

E o seguinte se essa placa for menos de R$300 ela e de 64 Bits, se ele for mais de

R$350 ela e de 128 Bits. Sobre a marca XFX e comum como as outras 2: Inn3D e

Prolink(PixelView).

muito obrigado pelo comentario, agora eu vou tomar cuidado na hora de comprar uma pv.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lutho@13 out 2004, 01:35

:bandeira: Jovem diga para qual finalidade esta pretendendo comprar esta plca...se for pra jogar jogos mais novos ela decepciona comprei uma e me arrependi ..se puder compre uma radeon 9600 Pro ou uma Ge force Fx 5700..agora se quiser decepção faça como eu..boa sorte

bom eu queria ela pra jogar alguns jogos não muito novos. (nfsu)

quanto q custa aquela radeon q você citou?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira: André meu caro é o dobro da fx 5200 uns R$600 se ficar salgado tente juntar mais um pouco e compra-la..e melhor que ter de vender depois de uma decpção sabe como é saiu da loja o pessoal quer pagar merreca.quanto ao jgo ela roda bem mais amanhã voce vai querer rodar um mais novo aí ja viu..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira: Olha eu rodei aqui no Rio capital não achei esta placa(radeon 9600"PRO") por menos de R$600 se os amigos sabem de um lugar ficaria grato em compartilhar..a menos que tente o mercado-livre ou essas lojas importadoras aí vem o desagrado de mandar a grana para receber de novo isso eu evito fazer..bom e bem particular..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...