Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso achar esse resistor encapado com vidro!!!!


Posts recomendados

não sei onde achar essa peça e ja tentei em varias lojas. vocês conhecem onde vendem loja online ou física ??? preciso muito acha la pois minha máquina de assar esta parada e uso muito ela. se álguem puder me ajudar ficarei agradecido.        sou de minas gerais bh/centro 

20191130_023023.jpg

20191130_023031.jpg

20191130_023043.jpg

20191130_023056.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Jonatha Douglas Sousa Ramos disse:

não sei onde achar essa peça e ja tentei em varias lojas. vocês conhecem onde vendem loja online ou física ??? preciso muito acha la pois minha máquina de assar esta parada e uso muito ela. se álguem puder me ajudar ficarei agradecido.        sou de minas gerais bh/centro 

20191130_023023.jpg

20191130_023031.jpg

20191130_023043.jpg

20191130_023056.jpg

Eu até encontrei alguns modelos aqui, mas sem saber o tipo de forno, marca, modelo fica quase impossível.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Matthwus disse:

Eu até encontrei alguns modelos aqui, mas sem saber o tipo de forno, marca, modelo fica quase impossível.

 desculpa demorar a responder obrigado por ajudar. alias boa tarde! mandei a foto com marca e modelo.

IMG-20191125-WA0053[1].jpg

adicionado 1 minuto depois
6 horas atrás, Isadora Ferraz disse:

@Jonatha Douglas Sousa Ramos consulte o fabricante. Só que isso é óbvio d+.

Algo não muito óbvio, o amigo do impossível @Matthwus pode indicar os modelos que ele achou quiçá adaptáveis pra você.

abç

muito obrigado por ajudar vou mandar a foto da marca e modelo

IMG-20191125-WA0053[1].jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mais parecida que encontrei quanto a "encapada com vidro" foi essa: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-985438524-resistncia-eletrica-reta-40cm-estufa-forno-200w-110v220v-_JM?matt_tool=15006356&matt_word&gclid=CjwKCAiA5o3vBRBUEiwA9PVzanwvhj8SItTCaLIqTKaAk8ngXXfV9UCTo9DbK18WGxA6wEPyR2zGBBoCGXYQAvD_BwE&quantity=1&variation=40465853861&onAttributesExp=true

A potencia desse é bem fraca, e ela é reta mas as vezes conversando com esse vendedor ai ele consegue arrumar alguma para você.

 

Essa bem provavelmente que iria dar certo: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1172933399-resistencia-aspiral-1200w-127v-fio-13mm-espessura-75mm-_JM?quantity=1

O problema é que o seu tubo, se partiu também.

 

Esse o vendedor fabrica sob encomenda: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1258244694-16-resistencia-niquel-cromo-dobrar-acrilico-220v-1200w-17mt-_JM?quantity=1

 

O maior problema mesmo é esse tubo, você tem certeza que é vidro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Renato.88 disse:

Eu pensei que fosse uma lâmpada halogena, provavelmente isso deve acender que nem uma lâmpada incandescente. 

Ou as vezes para fazer algum tipo de isolação e não deixar a resistência encostar onde não devia, mas e bem mais provável que acenda, deve ser de níquel cromo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu compraria uma encapada com ferro mesmo, sob encomenda... comprei uma vez no ML e não saiu caro... funciona até hoje.

Não percebi nenhum contato elétrico saindo no metal externo...

deve servir bem para o caso...

converse com o vendedor que fabrica sob medida... informe as medidas que precisa e a potencia e a tensão...

e veja se o preço agrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...