Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

32 bits ou 64 bits?


Estevao BFR

Posts recomendados

Eu estou precisando de instalar o Windows 10 no meu notebook Emachines E443, que atualmente está usando Windows 7 (eu preciso do windows 10 nesse not, não precisa ficar falando que ele não vai rodar direito windows 10). Ele tem uma APU C-50 da AMD com Graficos HD (só q sem porta HD, vá entender) e 3GB de RAM. Eu estou em dúvida, pois não sei se instalo o 32 bit (que seria mais rápido) ou o de 64 bit (que rodaria melhor o app que eu necessito no Windows 10). 

Qual eu instalo? Ele travaria muito com 64 bit, mesmo se eu usasse a maior parte dos aplicativos em modo 32bit?

 

No próprio site da fabricante (emachines) fala que ele tem suporte ao Windows 7 e 8 64 bit, mas não sei quanto ao Windows 10, já que o site ,aparentemente, não é atualizado desde o fim de 2013, quando ela encerrou as atividades (Wikipédia diz isso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que app é esse que voce precisa rodar? em geral pra um AMD C60 e só com 3GB de RAM eu indicaria o windows 10 de 32 bits pois ele usa menos memoria RAM pra rodar aplicativos do dia a dia, o windows de 64 bits em teoria aproveita melhor o processador, mas requer uns 6 a 8GB de RAM pra rodar redondo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...