Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX550 com queda de FPS, stuttering, input lag..


Posts recomendados

Salve galera... Estou com um problema meio que comum na linha FX. O Kit é novo. Bom, eu sei que os processadores FX não extraem o melhor das GPUs, mas eu tenho outro sistema parecido e roda tudo tranquilo com uma R7 250. Quando estou com alguma mídia aberta no navegador (Youtube, Netflix, Facebook...) o ponteiro do mouse começa a dar umas travadinhas rápidas, e dá pra perceber um atraso no movimento... Em vídeos com resolução alta dá pra ver nítidamente o stuttering, em certas partes da tela dá pra ver as falhas horizontais...  Dependendo do jogo, como Apex Legends, que não é otimizado, fica ruim de jogar, não entrega nem 60fps sólidos e cai pra 30-40 em alguns locais do mapa ou quando acontece muita coisa na tela. Basicamente os únicos jogos que não deixaram a GPU em 100% de uso foram os Directx9.

Já troquei de mouse;

Já testei com o processador em stock, em turbo;

Já desativei virtualização, aceleração por hardware;

Já testei no Windows 7, e no 10. O Processador entrega com folga sempre; no W10 ficou mais estável;

Já voltei pra versão do driver do site do fabricante, ficou pior;

Temperaturas in-game  (monitoradas no HW Monitor)

Processador: 35-55 graus (Sim, o wraith cooler aguenta bem, se configurado corretamente na BIOS)

Placa de vídeo: 40-60 graus

placa-mãe: 35-50 graus

discos rígidos: 35-45 graus

Tem chance de isso ser RAM? 8GB não aguenta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...