Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não liga, coolers giram e param.


Posts recomendados

Recentemente aconteceu algo com meu pc que estou até hoje atrás de respostas, ele simplesmente desligou e não ligou mais. Eu estava fazendo overclock na minha GTX 1060, e testando os clocks em jogos, quando de repente meu pc desligou. Testei trocar os pentes de memoria ram de slot, tirei a placa de vídeo e nada. Foi então que tirei a fonte (EVGA 600w Plus Bronze) e fiz o teste do clip no conector do fio verde e do preto, liguei a fonte sozinha e o cooler dela deu uma girada e parou, assim como o cooler do gabinete e da placa de vídeo. As luzes da fonte e da placa de vídeo ligam, mas o pc não. Pode ser algum outro problema além da fonte ?

Os coolers do gabinete são diretamente ligados nela, giram apenas 1 vez e param. O overclock pode ter dado um curto na fonte e ela ter ido pro vinagre ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...