Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perifericos para o pc


Posts recomendados

Galera qual o melhor head set( pode ser sem fio Também) que da pra comprar, mouse pad e controle?

Sobre controle eu tava pensando em pegar do Xbox sem fio.

 E essa Caixa De Som Gamer Scorpion Bright Sg-201bl azul e boa? Se não, qual e melhor então?

E mouse e teclado eu tava pensando nesses: 

Teclado Mecânico Gamer Redragon Mitra K551 RGB, Switch Red, ABNT2, Black

Mouse Gamer Redragon Cobra Chroma M711 RGB, 10000 DPI, 7 Botões Programáveis, Black.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Raí Cerqueira disse:

Galera qual o melhor head set( pode ser sem fio Também) que da pra comprar, mouse pad e controle?

Sobre controle eu tava pensando em pegar do Xbox sem fio.

 E essa Caixa De Som Gamer Scorpion Bright Sg-201bl azul e boa? Se não, qual e melhor então?

E mouse e teclado eu tava pensando nesses: 

Teclado Mecânico Gamer Redragon Mitra K551 RGB, Switch Red, ABNT2, Black

Mouse Gamer Redragon Cobra Chroma M711 RGB, 10000 DPI, 7 Botões Programáveis, Black.
 

E monitor esse:Monitor Samsung LED 28´ Widescreen, 4K, HDMI/Display Port, FreeSync, 1ms - LU28E590DS/ZD

adicionado 0 minutos depois

@gustavoomt para perifericos?

Ums...2500

adicionado 3 minutos depois

@gustavoomt @gustavoomt5700

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois são praticamente idênticos. O de Xbox one tem baterias melhores, mas é bem mais caro.

Para usar é só comprar ou o cabo ou o receptor bluetooth e parear no windows. Os drivers você baixa direto no site da fabricante, não precisa de CD.

Dá para usar mais de 2 se quiser, e configurar é pelo próprio steam que é 100% compatível com controles de xbox, tanto o antigo quanto o novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WOZ Dods no caso o receptor e da Microsoft, então baixa do site deles?

adicionado 6 minutos depois

@WOZ Dods outras duvidas também: se eu conectar os dois controles usb em portas usb 3.0, 3.1 tem algum problema?

E também eu preciso desconectar os controles toda vez que desligar e ligar o pc? 

Ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Raí Cerqueira disse:

@WOZ Dods no caso o receptor e da Microsoft, então baixa do site deles?

adicionado 6 minutos depois

@WOZ Dods outras duvidas também: se eu conectar os dois controles usb em portas usb 3.0, 3.1 tem algum problema?

E também eu preciso desconectar os controles toda vez que desligar e ligar o pc? 

Ou não?

Drivers você sempre pode baixar no site da fabricante. Tanto do receptor quanto do controle.

adicionado 1 minuto depois

Pode conectar em USB 3.0 ou 3.1 sem problemas, não altera nada porque todas as tecnologias USB são compatíveis entre si. E não precisa desconectar toda vez que parar de jogar.

adicionado 4 minutos depois
3 minutos atrás, loumier disse:

O controle do Xbox 360 você precisará de um adaptador da Microsoft se quiser jogar sem fio. O do Xbox One S já suporta bluetooth. Inclusive eu uso um controle de Xbox One S pra jogar tanto no PC como no Android.

Tem razão. Eu não sabia que era só o One que conectava via bluetooth naturalmente. Essa matéria explica que tem receptores genéricos disponíveis no mercado que são baratinhos em comparação com o original da microsoft: https://www.howtogeek.com/178881/ask-htg-how-can-i-hook-up-my-xbox-360-controllers-to-my-computer/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Raí Cerqueira disse:

como usa o do one s no pc?

Você apenas precisa de um adaptador bluetooth como um dongle que custa por volta de uns 20 reais ou usar um adaptador da própria microsoft que é só um pouquinho mais rápido na troca de informações, o que não faz diferença alguma na hora de jogar, e é bem mais caro e também difícil de achar custando por volta de uns 100 reais quando você consegue achar para vender.

 

segue link de onde compra dongle bluetooth usb:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1225272436-adaptador-usb-bluetooth-dongle-40-distancia-20m-wind-7810-_JM?quantity=1#position=4&type=item&tracking_id=eea02dbe-adac-4b34-b6d3-fd9d31c76890

 

OBS: O Bluetooth tem que ser 4.0 para cima porque se não for o controle não vai ser compatível e ficara pedindo senha ao tentar conectar em bluetooth inferiores com os 3.0 para baixo, então é imperativo a compra de um 4.0 para cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o headset astro a40 e bom?

adicionado 0 minutos depois

eu vi ums videos, so que dizem que ele não isola o som externo

adicionado 1 minuto depois

so que eu queria que fizesse isso e fosse top nesse requesito, em todo o resto

adicionado 11 minutos depois

@loumier o astro a4 e bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...